Bananada dispara contra Mineiro: “Vou te humilhar em frente à sua torcida”

Foto: Arthur Junior/Graciemag

Foto: Arthur Junior/Graciemag

No dia 18 de março, uma das mais quentes rivalidades do MMA brasileiro na atualidade terá seu desfecho dentro do cage, quando Lucas “Mineiro” Martins e Paulo “Bananada” Gonçalves se enfrentarem na luta principal do Brave 3, em Curitiba (PR). Antes disso, no entanto, Bananada tem tirado proveito de seu estilo bastante vocal e contundente para tentar desestabilizar o adversário.

Em entrevista, o atleta da X-Gym não poupou o ex-UFC e prometeu uma vitória acachapante, mesmo admitindo que a torcida local deve favorecer o rival. “Eu não sei se ele é fraco psicologicamente, mas parece que ele é um covarde. Ele não queria lutar comigo. Eu não sei ao certo se entrei na cabeça dele, mas não importa muito. Só quero machucá-lo agora. Sobre a academia e os colegas de treino, isso é, na verdade, uma vantage pra mim. Ele está lutando na casa da Chute Boxe. Ele tem que representá-los lutando em frente à torcida dele, toda a responsabilidade estará nas costas do Mineiro e eu vou humilhá-lo em frente a essa torcida”, disparou Paulo.
Ele está lutando contra um cara que vai machucá-lo bastante e vai fazer isso em frente a sua torcida”, prosseguiu o peso pena. “Vai ser uma humilhação muito grande se ele perder para mim, um forasteiro. Mas a verdade é que eu adoro lutar em arena lotada, mesmo que a torcida esteja contra mim”, completou.
Foto: Pervin Inan-Serttas/Seven Sports

Foto: Pervin Inan-Serttas/Seven Sports

O acerto de contas entre Lucas Martins e Paulo Gonçalves está marcado para o dia 18 de março, na Arena Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Na data, a dupla medirá forças na luta principal do Brave 3: Battle in Brazil. O evento ainda conta com o duelo entre Thiago Monstro e Carlston Harris na luta co-principal.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s