Frankie Edgar exalta luta da noite do Brave 4 e brasileiro Luan Miau desafia vencedor

Na última sexta-feira (31), o marroquino-alemão Ottman Azaitar bateu o inglês Charlie Leary em um duelo que já desponta como candidato ao prêmio de “Luta do ano de 2017”, em uma batalha tão intensa quanto emocionante.

Ottman Azaitar – Foto: Assessoria

O duelo foi exaltado por fãs e imprensa especializada, recebendo elogios até do ex-campeão dos pesos leves do UFC Frankie Edgar. Nas redes sociais, Edgar publicou o vídeo completo do duelo e disse: “Vocês viram essa luta? Uma batalha incrível no Brave 4, no último fim de semana, entre Ottman Azaitar e Charlie Leary. Aqui está o vídeo da luta completa, faça um favor a você mesmo e assista!”.
Quem também comentou o duelo foi o brasileiro Luan “Miau” Santiago. Eleito o “Lutador do ano” no Brasil em 2016, e tendo estreado no Brave com vitória sobre Ivan Castillo em março, Luan foi às redes sociais e lançou um desafio a Ottman Azaitar, com direito até a poster para a luta.
Ottman Azaitar. Eu quero o cinturão e alguém me falou que você está no caminho. Então, vou ter que passar por cima de você! Brave, faça essa luta o mais rápido possível”, escreveu o brasileiro em seu perfil no Instagram.
Assista abaixo ao vídeo completo de Ottman Azaitar vs Charlie Leary no Brave 4:
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s