Após vitória na estreia, Carlston Harris quer ‘representar’ o Brasil contra Fakhreddine no Brave

Mesmo tendo nascido na Guiana, Carlston Harris se considera quase brasileiro, já que vive e treina no país há quase dez anos. Após estrear no Brave em Curitiba com uma vitória sobre Thiago “Monstro”, o meio-médio soube que um dos principais nomes da categoria, Mohammad Fakhreddine, sonha em lutar no Brasil e prometeu dar as boas-vindas a libanês.

Harris Carlston. Foto: Divulgação

“Moçambique” garante que tem estudado todo o elenco de meio-médios do Brave e não ficou impressionado com “The Latest”, que vem de duas vitórias seguidas, uma delas sobre o brasileiro Vinícius “Thunder” Cruz.

Então, ele tem boas mãos mesmo e é explosivo, mas não me impressionou, não. Eu treino com caras muito duros todo dia, então se ele quer mesmo vir ao Brasil para lutar, eu vou dar as boas-vindas a ele. Sou empregado do Brave e tenho o objetivo de ser campeão aqui. Eu luto com qualquer um, mas eu contra o Fakhreddine faríamos um grande show para a galera brasileira. E sei que é um cara com prestígio, então uma vitória sobre ele me deixa mais perto do cinturão. Garantia de show”, declara Harris, que admite não querer mais enfrentar brasileiros.

 

Uma luta com o Mohammad seria boa também porque eu quero me testar contra um gringo, um estrangeiro. Se você olhar meu cartel, quase todos os meus adversários foram brasileiros. Quando eu entro no cage, eu não conto com a sorte e sim com meu trabalho. E quero testar o meu trabalho contra outros caras duros, de outras nacionalidades”, comentou “Moçambique”.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s