‘Não vou deixar nas mãos dos juízes’, diz Amanda sobre luta contra Shevchenko

Brasileira defende seu cinturão no UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas

Amanda Nunes .

A International Fight Week está se aproximando e os lutadores já começaram a guerra fora do octógono durante uma conversa com jornalistas por telefone que aconteceu nesta quinta-feira, em Las Vegas.

Campeã feminina peso galo, Amanda Nunes fará uma revanche contra a desafiante Valentina Shevchenko no UFC 213. A primeira luta aconteceu em 2016 e a brasileira venceu por decisão unânime dos juízes, mas Valentina percebeu que dominou o terceiro round e quer tirar proveito disso.

Nunes tem respondido que a segunda não será como a primeira, lembrando que ela terminou rapidamente as suas duas últimas lutas contra Miesha Tate e Ronda Rousey.

Eu a venci por decisão unânime”, disse Amanda Nunes. “Se você assistir a luta outra vez, eu a venci. Não tem nada para se falar sobre aquela luta. Eu a venci e pronto. O seguinte é que em nossa próxima luta não vou deixar ir para as mãos dos juízes. Passamos daquela luta e já estou olhando para frente. Já me tornei campeã e vou continuar assim, meu próximo passo é vencê-la e fazer com que ela entenda que sou a melhor. Estou aqui para ficar”.
Shevchenko acredita que o discurso de Amanda Nunes é uma paranoia sobre a revanche e os rounds que decidirão a luta. A cada minuto que passa, Shevchenko sente que está mais no controle e que terá sua mão levantada com a vitória.
Se tivesse um minuto a mais na última luta o resultado seria totalmente diferente”, disse Shevchenko. “Ela diz que vai terminar a luta antes, que não tem problemas para lutar cinco rounds. Isso não importa, sinto que é só medo de que a luta dure mais de três rounds. É apenas medo e nada mais”.
Estarei lutando do primeiro ao último minuto”, concluiu Shevchenko.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s