Ronnys Torres começa este sábado a batalha para ser o mais novo milionário do MMA

Evento coreano Road Fighting Championship  realiza um GP que irá consagrar ao campeão nada mais que um prêmio de R$ 1 milhão. O ex-UFC Ronys Torres,  atual campeão dos leves do Shooto Brasil, está nesta disputa para ser o mais novo milionário do MMA.

O evento funciona no modelo Grand Prix , o campeão deve eliminar cinco adversários nas edições do evento, ate a grande final. O peso-leve da Nova União estreia neste sábado, contra o cazaque Ermek Tlauov, número 2 de seu país.

Eu nunca estive tão focado em minha vida, nunca treinei tanto, sei que é uma oportunidade única na minha vida e na minha carreira, por isso que estou fazendo coisas que nunca fiz, estou muito focado e preparado para esta batalha.”

Ronys Torres é o dono do cinturão dos leves do Shooto Brasil

Seu adversário vem de 10 vitórias consecutivas, sendo duas por nocaute e seis por finalização tendo em seu cartel  12  vitórias  e apenas duas derrotas.

Foto: João Baptista/Psicóticos por VT

Meus planos é ganhar esse GP, mudar minha vida e da minha família, e continuar no Road, evento com uma grande estrutura, trata bem os atletas, paga bem, e o atleta luta mais vezes ao ano, então to muito feliz neste evento, espero continuar por muitos anos nele.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s