Evento coreano Road Fighting Championship realiza um GP que irá consagrar ao campeão nada mais que um prêmio de R$ 1 milhão. O ex-UFC Ronys Torres, atual campeão dos leves do Shooto Brasil, está nesta disputa para ser o mais novo milionário do MMA.

O evento funciona no modelo Grand Prix , o campeão deve eliminar cinco adversários nas edições do evento, ate a grande final. O peso-leve da Nova União estreia neste sábado, contra o cazaque Ermek Tlauov, número 2 de seu país.
Eu nunca estive tão focado em minha vida, nunca treinei tanto, sei que é uma oportunidade única na minha vida e na minha carreira, por isso que estou fazendo coisas que nunca fiz, estou muito focado e preparado para esta batalha.”

Ronys Torres é o dono do cinturão dos leves do Shooto Brasil
Seu adversário vem de 10 vitórias consecutivas, sendo duas por nocaute e seis por finalização tendo em seu cartel 12 vitórias e apenas duas derrotas.

Foto: João Baptista/Psicóticos por VT
Meus planos é ganhar esse GP, mudar minha vida e da minha família, e continuar no Road, evento com uma grande estrutura, trata bem os atletas, paga bem, e o atleta luta mais vezes ao ano, então to muito feliz neste evento, espero continuar por muitos anos nele.”
