Max Fight retorna com duas disputas de cinturão e GP de Muay Thai

Após duas edições, o Max Fight está de volta a cidade de Campinas (SP). Uma megaestrutura, com direto a um decágono e um ringue, será montada no Tênis Clube Campinas. O local receberá no dia 26 de agosto, a partir das 19h, 10 lutas de MMA e um Grand Prix de Muay Thai, envolvendo oito dos principais strikers do cenário nacional.
A 19ª edição do evento, que terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Combate, também trará duas disputas de cinturão, entre Claudiere Freitas x Lucas Almeida (até 70kg) e Vinícius Salvados x Roberto de Souza (até 57kg), e duas superlutas de muay thai.
Além do cinturão do World Muay Thai Organization (WMO), o vencedor do Super 8 Muay Thai receberá em premiação R$ 5 mil e um camp de 30 dias na Tailândia. O chaveamento do GP será conhecido em 25 de agosto, dia da pesagem.
Os participantes do Super 8 Muay Thai são: Lincoln “Buakaw”, Júlio Máximus, Jhonatan Ferreira, Samuel Brito, Tiago Bom, Victor Hugo, Arnaldo “Moska” e Rodrigo “Sub-zero”.
Outros destaques da noite ficam por conta dos confrontos entre Diego Gaúcho x Dill Furacão, Anderson Buzika x Guilherme Faria e Eduardo Tourinho x Felipe Kazú.
Max Fight 19 – Super 8 Muay Thai.
26 de agosto de 2017, a partir das 19h
Tênis Clube Campinas (Rua Coronel Quirino, 1346, Cambuí)
Transmissão: Canal Combate (AO VIVO)

Foto: Divulgação

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s