Ex-TUF manda aviso antes de revanche no Brave 7: ‘Sou mais técnico’

Alejandro “Pato” Martínez é o grande personagem do primeiro evento organizado pelo Brave no México. Neste sábado, 29 de julho, o mexicano luta em casa contra o compatriota Fabian “El Aniquilador” Quintanar na luta principal do Brave 7: Untamed. Os dois se enfrentaram durante a terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter América Latina, com vitória apertada de “Pato”, no duelo que recebeu o prêmio de “Luta da Temporada”.

Alejandro “Pato” Martínez. (Foto: Assessoria)

Para a revanche, Martínez volta a ter a desvantagem da experiência, já que tem apenas duas lutas profissionais, enquanto seu adversário fará seu 17º combate profissional no Brave 7 – Quintanar tem 13 vitórias, 2 derrotas e uma luta sem resultado. Mesmo assim, “Pato” avisa que está na melhor forma de sua vida.

Essa luta será bem diferente. Na primeira vez que nos enfrentamos, havia mais emoção, mas não estávamos preparados como estamos hoje. Eu sei que eu não estava. Agora, estou bem mais técnico, tenho mais experiência, já até lutei na Índia pelo Brave. Aquela primeira luta contra Quintanar foi muito importante para mim, nunca havia me machucado daquela forma. Então, aprendi muito sobre mim mesmo nesta época”, comentou.

“Pato” e “El Aniquilador” agora poderão resolver suas diferenças literalmente em casa, já que ambos treinam em Tijuana, cidade que irá receber o Brave 7: Untamed. A expectativa dos fãs locais é alta, segundo “Pato”.

Os fãs em Tijuana estão muito animados para o Brave 7. A organização está focada em trazer um grande show, com excelente produção para Tijuana e acho que as lutas também estão muito bem casadas. Temos uma revanche de uma luta equilibrada, então está tudo pronto para termos um grande evento”, torce.

Duas semanas depois do Brave 7: Untamed, a promoção retorna a Curitiba para o segundo show do Brave no Brasil. O Brave 8: The Rise of Champions acontecerá no dia 12 de agosto e irá coroar dois novos campeões do mundo. No meio-pesado, o brasileiro Klidson Abreu enfrenta a promessa alemã Timo Feucht pelo título até 93 kg., enquanto o libanês Mohammad Fakhreddine pega Carl Booth, da Inglaterra, pelo cinturão dos meio-médios.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s