3º Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé acontece dia 19 de agosto

A terceira edição do Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé será realizada no dia 19 de agosto, a partir das 9h, na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares, na rua Uirapuru, s/nº,  em Flores, Zona Norte da capital amazonense. Serão 50 combates em todas as categorias de peso do masculino e feminino. Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do local por apenas R$ 5.

Lutas em Pé. ( Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Segundo o organizador, professor Jefferson de Paula, a competição é a oportunidade para as academias e projetos sociais da capital e interior que desenvolvem as lutas em pé (muay thai, K-1, kickboxing) mostrarem seus trabalhos num evento com excelente estrutura e visibilidade.

As inscrições estão abertas e custam apenas R$ 35 por atleta. É preciso correr e garantir a participação, pois o prazo é dia 5 de agosto e são apenas 100 vagas para a realização de 50 lutas. A organização casará os duelos masculinos e femininos por faixa etária e peso. Informações e reservas de inscrições pelo telefone (92) 99202-1048 ou (92) 99131-0525.

Desafio MF – Arilene Araújo venceu Fernanda Maciel. ( Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Patrocinadores e apoiadores

O 3º Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé tem patrocínio da Japa Mix e Òtica Center. Os apoiadores são: Emanuel Sports & Marketing, Ecavi Design & Gráfica Rápida, Luís Neto, Governo do Amazonas (Sejel), Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares, Fisiogade e Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s