WRK de Kickboxing investe em transmissão ao vivo, e agrada internautas

No último sábado (12), a décima quinta edição do WRK de Kickboxing marcou um golaço. O show marcial que foi transmitido ao vivo pela página oficial da organização, no Facebook, ganhou repercussão entre os internautas, que rasgaram elogios para o evento, que aconteceu no ginásio poliesportivo Antônio Figueiredo (Rio Bonito Atlético clube), em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de janeiro.

 

 

Sob o comando do narrador esportivo, Rafael Luna, e com os comentários de André Fernandes e Marcos Torquato, a transmissão marcou mais de 12 mil visualizações. Números expressivos, que prometem crescer na próxima edição, que vai acontecer no próximo domingo (20), em Queimados, às 19h, e terá o mesmo time que estreou e deixou uma ótima impressão.

 

 

 

 

Ao todo foram sete lutas profissionais, e no duelo principal da noite, Vitor Oristanio sagrou-se campeão da categoria até 71,800 ao derrotar, o até então detentor do cinturão, Luciano Hunter. A vitória veio por decisão unânime, depois de cinco rounds de muita disputa.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s