Lenda do MMA Anderson Silva encabeça UFC Shangai contra Kelvin Gastelum

Evento acontece no dia 25 de novembro, na China

(Foto: João Baptista/Psicóticos por VT)

O UFC, a principal organização de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo, anunciou que o seu evento inaugural na China será encabeçado por um dos maiores atletas da MMA de todos os tempos. Anderson “The Spider” Silva enfrentará a promessa dos médios Kelvin Gastelum naquela que será uma das mais emocionantes batalhas que o octógono já viu na Ásia.

 

O campeão mais dominante na história do UFC, Silva (38-4-0) pertence a uma categoria superior de atleta, o que torna sua estreia na China ainda mais especial. Conhecido por fazer o possível e o impossível, Silva traz os seus 11 anos de experiência para o octógono em Xangai, onde ele enfrentará o peso médio Kelvin Gastelum (14-3-0). Silva enfrentou alguns dos atletas mais duros da MMA e acumulou 22 vitórias por nocaute.

 

 

 

Frente a uma lenda do esporte, Gastelum, de 25 anos, já cravou o seu nome na divisão dos médios com vitórias sobre os antigos campeões do UFC Vitor Belfort e Johny Hendricks. Vindo de três vitórias nas últimas quatro lutas, Gastelum pretende fazer história na Arena Mercedes-Benz. Uma grande vitória contra uma lenda do esporte acrescentará ainda mais emoção a uma noite já histórica.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s