Arzalet Fighting Globe Championship volta ao Brasil em 21 de outubro.

Curitiba está fechada como cidade-sede para a segunda visita do evento que marcou a estreia de Rodolfo Vieira no MMA em sua primeira edição.

A organização de MMA do Japão, Arzalet Fighting Globe Championship já tem data marcada para seu retorno ao Brasil. A segunda edição do torneio acontece em 21 de outubro, em Curitiba, no Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson de Almeida, conhecido como Ginásio Tarumã, segundo apurou a Psicóticos por Vale Tudo junto a fontes próximas à franquia. O card terá os ucranianos Vladislav Parubchenko e seu irmão Dmitriy Parubchenko, o Japones Masahiro “Jackal” Oishi e o brasileiro Roberto “Satoshi” de Souza

O Arzalet esteve no país pela primeira vez em 11 de fevereiro, em sua primeira edição. Realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, São Paulo, o card teve como destaque a estreia do multicampeão de Jiu-Jitsu,  Rodolfo Vieira nas grades do MMA, que bateu o lutador do Quirguistão, Zarylbek Daniyar por finalização, um mata leão ainda no primeiro round  de combate. Ele é um grande candidato a estar no segundo card da organização no Brasil.

Nesta segunda edição o evento também marca como destaque, o combate de grappling entre a lutadora três vezes campeã mundial da  IBJJF, Andressa Mezari Cintra e a também campeã mundial de Jiu Jitsu,  Ana Carolina Vieira, irmã da fera Rodolfo Vieira.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s