Brave anuncia retorno ao Bahrein para o dia 17 de novembro

Além do Brave 9, a ICW também será a sede da Campeonato Mundial da IMMAF (Federação Internacional de MMA), órgão responsável por sancionar eventos de MMA amador. Será a primeira vez que a “Copa do Mundo” do MMA amador acontecerá fora dos Estados Unidos. O Bahrein também sediará diversos eventos relacionados ao esporte durante a semana, com os dois eventos fechando o calendário.

Depois de começar suas operações em julho do ano passado, o Brave Combat Federation organizou seu primeiro evento em setembro, com Abdul-Kareem Al-Selwady levando a melhor sobre Rami Aziz na luta principal. Menos de dois meses depois, a promoção retornou ao Khalifa Sports City Arena, em Isa Town, no Bahrein, para o Brave 2: Dynasty, com Carl “The Bomber” Booth nocauteando o russo Gadzhimusa Gazieb em duelo peso meio-médio.

Em março de 2017, o Brave iniciou uma turnê mundial, organizando eventos no Brasil (duas vezes), México, Índia, Cazaquistão e Emirados Árabes Unidos durante o ano. Nas viagens para Abu Dhabi e Curitiba, a promoção também coroou três campeões mundiais. Elias Boudegzdame virou dono do cinturão peso pena no Brave 4: Unstoppable, e Carlston Harris e Klidson de Abreu ganharam os títulos nas categorias meio-médio e meio-pesado, respectivamente, no Brave 8: The Rise of Champions.

Ainda não há nenhuma luta confirmada para o Brave 9, mas o meio-médio francês Tahar Hadbi revelou à imprensa mundial que deve retornar ao cage do Brave no Bahrein, após estreia polêmica contra Carl Booth, no Brave 5: Go For Glory, na Índia.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s