Bradar trás show de lutas, homenagem a Rei Zulú e presença de Wanderlei Silva e Rony Jason

O Bradar era um evento que já existia aqui no Maranhão com algumas edições num formato menor, os líderes Rogério e André Bradar se juntaram a marca THOR Suplementos que trouxe o evento para outro patamar em relação à mídia, divulgação em rádios e tv, dezenas de outdoors, milhares de panfletos e o local, o ginásio Castelinho.

(Foto: Divulgação)

 

O trabalho feito pela Stage Produções  do Erick Malheiros foi além de bonita, fundamental para o evento, Rogério e André que são de Curitiba tiveram a grande sacada de fazer o desafio São Luis versus Curitiba que funcionou bastante.

 

Talib Neto da THOR SUPLEMENTOS me fez o convite para apresentar o evento e ajuda lo em algumas outras coisas como o trabalho de divulgação nas redes sociais entre outros já que eu sou patrocinado pela THOR . O fato é que o ginásio ficou muito bonito, muito bem organizado com um layout bem bacana, como nenhum outro evento fez anteriormente.

 

A presença vip de Wanderley Silva trazido pela World Suplementos em parceria com a DNA suplementos , aqueceu o interesse da galera e ele apareceu na pesagem e no evento sacudindo o público presente.

(Foto: Divulgação)

O evento apesar de não ter nenhuma grande estrela no card foi muito bom, as lutas saíram do papel e a rapaziada proporcionou grandes shows para o público presente no Castelinho.

 

Destaco a luta de abertura que trouxe o faixa preta de Jiujitsu e praticante de Kickboxing Jucinaldo Pelezinho que sobrou no combate com agressividade e técnica finalizando rápido a sua luta.

 

A luta entre Tizim Gladiador versus Lucas Dog Race levantou o público, pois Dog Race vinha dominando por completo o combate com sequências de socos e chutes bem elaboradas, mas o valente Tizim levou a luta para o chão e de lá fez chover pedra de dentro da guarda do seu adversário que não acreditava com a interferência correta do juiz Padilha.

 

Irwing King Kong falou antes da luta e fez, sobrou e deu números finais ainda no primeiro round.

 

Breno Bispo uma das maiores esperanças do MMA no Maranhão após 1 ano e meio cuidando de lesões retornou em grande estilo com um kata gatame.

(Foto: Divulgação)

O Co main event foi sem sombras de dúvidas a melhor luta da noite.

João Carvalho e Allan Francis deram um show de raça, técnica e força de vontade. João foi o dono das ações, achou a distância certa colocou vários golpes duros que pareciam que Allan entregaria a luta ou seria nocauteado, mas a garra do aluno da CMSystem impressionou os maranhenses que após 3 rounds de domínio com muita agressividade e Allan ainda bastante avariado conseguiu conectar golpes que foram sentidos por João ( ele me confessou após a luta ) mas que não conseguiram parar “Pânico” que fez jus ao apelido nessa noite.

 

João fez questão de agradecer, abraçar, tirar fotos e pedir aplausos para o seu adversário, show de fair-play. Allan ganhou um fã clube no Maranhão.

Na luta principal o domínio dos  foi de Jonh Allan que após os 3 rounds foi visivelmente superior ao guerreiro Ferreira do Maranhão. Detalhe é que parece que o Allan quebrou a mão logo no primeiro round. Ponto pra raça do Curitibano.

Só vale ressaltar para finalizar a bela homenagem feita para o Rei Zulú, a presença marcante de Wanderlei Silva e a simpatia de Rony Jason com todos os fãs.

Rogério e André estão de parabéns pelo evento e pela coragem de realizar mais um show de MMA.

Vamos para o próximo !

(Foto: Divulgação)

 

BFC: MARANHÃO vs CURITIBA

RESULTADOS:

 

Luta 1- Galos (61 kg) – Jucinaldo Pelezinho venceu Pantera Junior por finalização (armlock) aos 2:13 do 1º round;

Luta 2 – Superluta de muay thai – Dominique Mota venceu Bryan Manhattan por decisão unânime;

Luta 3 – Peso Pena (66 kg) – Tizim Gladiador venceu Lucas Dog Race por nocaute técnico aos 3:52 do 1º round;

Luta 4 – Pesos Leves (70 kg) – Irwing king Kong venceu Sergio Andrade por finalização (guilhotina) aos 3:10 do 1º round;

Luta 5 – Peso Pena (66 kg) – Brendo bispo venceu por finalização (katagatame) aos 3:37 do 1º round;

Luta 6 – Pesos Galos (61 kg) – Altamiro Pereira venceu Walter Neto por decisão unânime;

Luta 7 – Peso Casado(73 kg) – João carvalho venceu Allan Francis por decisão unânime;

Luta 8 – Pesos Meio-Pesados (93 kg) – John Allan venceu por decisão unânime Ferreira Blindado

 

 

Repórter, annoucer de MMA, fx preta de Judô e Jiu-jitsu, cinofilo, apaixonado pelos filhos, esportes e animais.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s