São José (SC) se torna a casa do jiu-jitsu brasileiro neste fim de semana

A cidade de São José, em Santa Catarina, viverá um fim de semana com muito esporte. Escolhido pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) para receber uma das etapas do UAEJJF South Regional Brazil Jiu-Jitsu Championship 2017, o município abrirá suas portas para a competição neste sábado e domingo (28 e 29 de outubro). Entre os principais torneios de arte suave do planeta, o UAEJJE chega respaldado pelo sucesso de público em suas edições nesta temporada. Milhares de pessoas no nordeste e o centro-oeste brasileiro prestigiaram o evento e bateram recordes de público.

O torneio é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias kids, infantil, júnior, adolescente, juvenil, adulta e master. A disputa premiará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados.
Em julho, a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), em parceria com a Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF), já havia promovido uma etapa do Circuito Internacional Pro em Santa Catarina. O campeonato reuniu mais de 500 competidores, entre homens e mulheres, e recebeu um público estimado de 2 mil pessoas.
Serviço

UAEJJF South Regional Brazil Jiu-Jitsu Championship 2017
Data: 28 e 29 de outubro
Local: Centro Multiuso de São José (SC)
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s