Fique de olho #2 – André Borges

Atual detentor dos cinturões peso pena do Watch Out Combat Show (WOCS) e do Fight For Life (FFL)André Borges vem se destacando como uma das maiores revelações do MMA nacional.

André Borges faturou o cinturão do WOCS na edição 45. (Foto: Deive Coutinho-DCouth)

O lutador carioca treina na equipe Careca MMA Team (CMT), onde também treinam bons nome do esporte, como Luiz “Besouro” e o invicto Arthur Soares. Rápido, de mãos pesadas e com um excelente jogo de clinch, o atleta tem como base a luta em pé.

Dizem que um verdadeiro campeão se mostra nas adversidades, e André Borges representa perfeitamente este espírito. Em suas duas primeiras lutas de MMA, o lutador obteve dois reveses, que fariam qualquer outro atleta desanimar. Mas o striker não se abalou e, desde então, emplacou incríveis 7 vitórias, sendo 6 delas por nocaute/nocaute técnico, mostrando que nada o impedirá de seguir em busca de seus objetivos.

Foram seu foco e sua determinação que lhe trouxeram seu primeiro cinturão da carreira. No dia 25 de março de 2017, em luta válida pelo cinturão do WOCS, o atleta mediu forças com o talentoso e então favorito Antônio Carlos “Buiu”, que há um bom tempo vinha sendo apontado por muitos como o melhor atleta do Brasil na sua divisão de peso. Em uma luta tensa, André Borges seguiu à risca o seu plano de jogo e, com a que talvez tenha sido a melhor atuação de sua carreira, sagrou-se campeão peso pena da organização após nocautear “Buiu” no terceiro round.

E não parou por aí: menos de 6 meses depois do primeiro título, André conquistava o seu segundo cinturão na carreira, dessa vez no FFL. O atleta venceu, também por nocaute, o experiente Dewis “Espantalho” Júnior na 2ª edição do evento, colocando definitivamente o seu nome no mapa da divisão no Brasil.

André Borges conquistou o segundo cinturão da carreira no FFL. (Foto: Deive Coutinho-DCouth)

Com apenas 26 anos, André está pronto para dar o próximo passo de sua trajetória. Tudo indica que sua décima luta na carreira será a sua primeira internacional e, com toda certeza, o atleta tem tudo para repetir no exterior, os resultados que obteve até aqui em solo nacional.

Lucas Rodrigues – Digital Marketer | Forth Media

Siga André Borges no Instagram:
Instagram – https://www.instagram.com/andreborgesmma/

“Fique de Olho” é um quadro da equipe ForthMedia realizado em parceria com a Psicóticos por VT.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s