André Borges busca segundo cinturão na carreira no Fight For Life 2

André Borges (6-2) encara Dewis “Espantalho” (4-4), pelo cinturão dos penas do Fight For Life, no dia 09 de setembro, no Clube Boqueirão, na Gloria (RJ). Detentor do título do Wocs, a revelação carioca quer a conquista da sua segunda cinta na carreira. O Atleta fez todo seu camping voltado para encarar inicialmente o lutador da Nova União, Ivan Paiva, em uma mudança de ultima hora, o lutador foi substituído por Dewis “Espantalho”, da equipe Niteroiense DTM Team, o substituto não será fácil de se superar, ele vem de vitória em evento internacional, em Madri, no Hombres de Honor 86, onde venceu um lutador local. Sob o comando de Claudio Coelho, o lutador aprimorou o seu boxe e na sua equipe a CMT realizou sparrings com lutadores de alto nível, como Ricardo Maizena e Arthur “Ratu”, entre outros.

Foto: João Baptista/Psicóticos por VT

Sou um cara que sempre procuro melhorar em todas as áreas. O boxe e o Muay Thai são uns dos meus pontos fortes e continuo sempre o lapidando.”, disse.

 

André possui um cartel positivo no MMA. Além do invejável cartel de seis vitórias em oito lutas na carreira, o jovem, de 26 anos, também tem cinco nocautes conquistados comprovando seu poder na luta em pé. O trabalho durante o camp de treinamentos dá confiança para que mais uma luta termine antes de chegar nas mãos dos juízes.

O ritmo de treinos está intenso, muito duro e de alto nível. Tenho ao meu lado sparrings de muita qualidade e que tem me proporcionado todo o tipo de desafio.”

O atleta Dewis “Espantalho” aceitou o combate na ultima hora e vem de azaram para o combate, mais também promete dar tudo que tem neste combate e promete tentar chocar todos ao fim deste combate, então é so aguardar este fim de semana quem sairá com o belo cinturão do Fight For Life 2.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s