Organizado pela FBJJ, competição de jiu-jitsu receberá cerca de mil atletas em Aracaju

A próxima etapa organizada pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) no nordeste brasileiro já é mais um grande sucesso. Após passar por João pessoa (PB) e quebrar o recorde de público do principal ginásio da cidade, a FBJJ desembarca desse vez em Aracaju (SE), onde promove o UAEJJF Sergipe Regional Jiu-Jitsu Championship, nos dias 9 e 10 de setembro. A competição já conta com quase mil inscrições e promete marcar época no cenário esportivo sergipano.

Foto: Divulgação

O torneio é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias juvenil, adulta e master. A disputa premiará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Os campeões na categoria absoluto ganharão passagens aéreas para disputar o South Brazil Regional Jiu-Jitsu Championship, em São Paulo.
Estamos muito felizes com os resultados de nossos torneios realizados no nordeste. Além do altíssimo nível técnico dos competidores, o público tem sido um show à parte. Isso só mostra como o jiu-jitsu é verdadeiramente uma paixão nacional”, disse Elias Eberhardt, membro da FBJJ e organizador da edição.
Antônio Hora Filho, secretário de esporte e lazer do Sergipe, exaltou a realização da etapa no Estado. “Eventos como esse inspiram nossa população, deixando um legado cultural muito grande. É uma satisfação gigantesca receber uma competição deste porte.”
Serviço

UAEJJF Sergipe Regional Jiu-Jitsu Championship
Data: 9 e 10 de setembro
Local: Ginásio de Esportes Augusto Franco, Aracaju (SE)

Foto: Divulgação

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s