O ano de 2018 vai começar, em São Luís do Maranhão,forte para a galera da arte suave. Leo Gladston, presidente da Federação de Jiu Jitsu do Estado do Maranhão (FJJMA) organiza dia 13 de janeiro, às 19hs, na novíssima e toda reformada concha acústica da Lagoa da Jansen, a disputa do cinturão intitulado “Rei da Ilha”, pagando 3 mil em premiação além do cinturão em jogo.
Estará sendo disputado por 16 faixas pretas; algumas equipes já estão confirmadas, como a Gracie Barra, Bulldog, TFT, DelaRiva, AFT, LTT, Gracie Humaita e Carlson Gracie. As semifinais e final serão com 3 árbitros. O público pagará 10 reais para assistir feras do calibre de Ivaldo Alves, líder da Gracie Barra; André Lobato, ex campeão do Jungle Fight; Taigro Urso, campeão do WOCS; Anderson Martins, líder da TFT Maranhão; Remilson Casca Grossa, ex lutador de MMA; entre outras feras.
Recebi o convite do Presidente Leo Gladston para ser o apresentador oficial do Rei da Ilha e assim que todos os nomes estiverem preenchidos estarei divulgando aqui na minha coluna pra vocês. As inscrições ainda estão abertas para todas as equipes; as chaves das lutas serão feitas através de sorteios na hora, poderão se inscrever até 2 atletas por equipe e as batalhas serão bem dinâmicas com apenas 5 minutos de luta.
#naopisquem #olivarannouncer

Repórter, annoucer de MMA, fx preta de Judô e Jiu-jitsu, cinofilo, apaixonado pelos filhos, esportes e animais.