Estrela no UFC 219, Cyborg ignora pressão e encara tudo como “mais um treino”

Brasileira garante estar apenas focada em derrotar Holly Holm na luta principal do evento desse sábado (30)

Cris Cyborg – Foto: Deive Coutinho

Defender o cinturão pela primeira vez na luta principal de em um evento numerado, em Las Vegas, não parece ser um problema para Cris Cyborg. Pelo contrário. Na abertura oficial da Fight Week do UFC 219, a brasileira chegou serena e bem-humorada, cumpriu com todas as suas obrigações e ainda atendeu a toda a imprensa que aguardava ansiosa por uma palavra da campeã.

Eu coloco na minha cabeça que estou indo fazer mais um dia de sparring na academia. Eu simplesmente prefiro não pegar essa pressão. O que eu treino todos os dias dentro da academia é o que eu vou executar no octógono. Eu tenho consciência de que é algo grandioso ser main event em Las Vegas, mas prefiro seguir na minha cabeça de que será apenas mais uma sessão de treinos”, explicou a campeã do peso-galo.

Desde a chegada no aeroporto, passando pelas principais avenidas e todo o entorno do centro de Las Vegas, só o que se vê é o rosto de Cris Cyborg estampado em outdoors e pôsteres do evento. A brasileira sabe que esse talvez seja o momento mais importante de sua carreira, mas garante que nem isso é capaz de tirar o seu foco apenas em conquistar mais uma vitória.

Foto: UFC Brasil

Eu estou fugindo da Strip (avenida mais famosa de Las Vegas), nem passei por lá ainda. Mas na verdade eu já estou bem acostumada, porque o meu treinador colocou esse pôster na minha geladeira. Eu acordava cedo, tomava meu café e olhava a Holly. Eu saia para correr e olhava para a Holly”, brincou a brasileira.

Por fim, Cris Cyborg também analisou as credenciais de sua adversária, ex-campeã do peso-galo do UFC e que também coleciona grandes conquistas na carreira como boxeadora.

Ela é uma grande lutadora e já atuou nessa categoria, então por isso eu achei desde o início que seria um bom duelo para nós duas. Ela tem um ótimo boxe e espero poder trocar com ela e fazer um grande espetáculo para os fãs. Mas eu também sei que tenho cinco rounds para lutar e vou fazer o que for preciso para vencer. Treinei muito minha parte de jiu-jítsu e wrestling, então se precisar ir para o chão, eu também estou preparada”, finalizou.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s