Fernando Negão conquista cinturão dos pesados do Rio Bonito Fighting Championship 8

A cidade de Rio Bonito recebeu no último sábado (03) um grande festival de lutas e o público que compareceu a quadra do Esporte Clube Fluminense assistiu um verdadeiro show de lutas na 8ª edição do RBFC (Rio Bonito Fighting Championship), que contou com duelos de MMA profissional e amador, além dos desafios de Muay Thai.

Torcida de Fernando negão compareceu em massa ao evento.(Foto: Fernanda Cid)

 

A edição teve um bom público que assistiu grandes lutas, com direito a um duelo valendo o cinturão peso pesado da organização em uma revanche de tirar o fôlego entre Fernando Negão e William Buiu. O atleta da casa, Fernando Negão, após os minutos inicias de combate apenas de estudo partiu para cima, e na trocação franca, conectou bons golpes que derrubaram seu adversário, que não mostrou resistência no solo recebendo uma saraivada de golpes sendo interrompidos pelo arbitro Vinicius Teixeira, Fernando sagrou se o primeiro dono do cinturão dos pesados da organização.

Fernando Negão sagrou se o primeiro dono do cinturão dos pesados da organização.(Foto: Fernanda Cid)

O destaque da noite foi para a jovem promessa,  André Domingues que precisou de apenas 25 segundos para finalizar Wesley Martins  após conectar um belo lowkick seguido de uma guilhotina justa sem dar chance ao seu adversário.

Jovem promessa de apenas 19 anos da equipe Rizzo RVT/LB. (Foto:Fernanda Cid)

 

 

 

João Paulo ao lado de seu mestre Uanderson Brito. (Foto: Fernanda Cid)

Um dos grandes pontos altos do evento também foi a volta aos combates do jovem talento da cidade, o lutador João Paulo, que voltou a lutar após grande período parado por conta de uma lesão, o atleta retomou o gostinho da vitória em uma luta de boxe casada. O lutador tem um cartel positivo no MMA de 7 vitórias e apenas 1 derrota e vinha de 6 conquistas seguidas e um  cinturão ate se lesionar.

 

 

 

 

 

 

 

O evento também contou com uma de inclusão social com o atleta Paulinho (portador de síndrome de down) que fez toda torcida aplaudir de pé sua vitória.

Confira os resultados do RBFC 8

MMA Profissional

Luta 1 – Jonathan Pinto (Rizzo RVT/LB) venceu Julio Cézar (Machado Team) por finalização(triangulo) aos  3,13s  do 1º Round

Luta 2 – Uarlei Silva (RizzoRVT/UBFT) venceu Douglas gladiador (Denison TEAM) por decisão dividida

Luta 3 – André Domingues (RizzoRVT/LB) venceu Wesley Martins (Gladiadores Kickboxing MMA) por finalização (guilhotina) aos 0,25s do 1º round

Luta 4 – Everton Nascimento (RizzoRVT/UBFT) venceu Ricardo Oliveira (Treme Terra) por finalização (guilhotina) aos 2,57 do 1º round

Luta 5 – cinturão peso pesado

Fernando Negão (RizzoRVT/UBFT)  venceu William Buiu (Game Fight) por nocaute técnico aos 4,15s do 1º round

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s