Ronaldo Jacaré luta com Kelvin Gastelum no UFC 224

O UFC 224, que acontece no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, acaba de ganhar mais um espetacular duelo de pesos-médios segunda a Psicóticos por Vale Tudo havia apurado anteriormente junto a fontes ligadas à organização: Ronaldo Jacaré contra Kelvin Gastelum.

Atual número dois na categoria, Jacaré chega para o combate embalado pelo triunfo sobre Derek Brunson por nocaute no último mês de janeiro. O brasileiro venceu três de suas últimas quatro lutas, todas por nocaute ou finalização, e em todas recebeu o prêmio de Performance da Noite. Seu único revés nesse período foi para o atual campeão da divisão, Robert Whittaker, e ele espera se credenciar para uma revanche em caso de nova vitória.

Do outro lado do octógono estará um também embalado Kelvin Gastelum. O norte-americano, doze anos mais novo que o brasileiro, conquistou um dos triunfos mais expressivos de sua carreira em sua última luta, quando nocauteou o ex-campeão Michael Bisping em apenas 2m30s no último mês de novembro. Quinto colocado na categoria, ele vê em Jacaré a chance de pular alguns degraus na corrida pela disputa de cinturão.

Além deste duelo, o já confirmado confronto entre as lendas Lyoto Machida e Vitor Belfort colocará a divisão dos médios em evidência no Rio de Janeiro.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.