Empolgado, Max Holloway quer vitória no UFC 223 para ‘fazer história’

Ele aceitou enfrentar Khabib Nurmagomedov com menos de uma semana de preparação

Max Holloway. Foto: Felipe Mattos

A notícia que o campeão dos penas Max Holloway substituirá Tony Ferguson na luta contra Khabib Nurmagomedov no UFC 223, neste sábado (7), pelos leves, surpreendeu muita gente. Com menos de uma semana de preparação para um dos combates mais importantes da sua carreira, Holloway está feliz com a oportunidade e tem certeza que sairá do octógono com o seu segundo cinturão.

“Receber a notícia foi uma loucura. Meu empresário ligou dizendo que o Ferguson está machucado e que eles queriam que eu enfrentasse o Nurmagomedov. Quem negaria uma oportunidade dessa? É daquelas que aparecem apenas uma vez na vida. Apenas um lutador conseguiu fazer isso, estou feliz em ser o segundo. Vamos fazer história”, disse em entrevista ao canal de TV KHON2.

Já no aeroporto embarcando para Nova York, local que acontece o UFC 223, Holloway também falou um pouco sobre a mística de invencível que cerca o seu rival Khabib Nurmagomedov.

“Ele é um animal. É como dizem: ‘Para ser o melhor, você precisa vencer o melhor’. E o melhor é o ‘Blessed’, baby. Ele é um dos caras mais temidos, mas não sei porque. Somos todos lutadores, treinamos forte. Ele é humano, eu sou humano. Vamos descobrir quem é o melhor”.

O UFC 223 acontece neste sábado e também conta com a disputa de cinturão entre a campeã Rose Namajunas e a desafiante Joanna Jedrzejczyk. Entre os brasileiros, Renato Moicano é o único representante e enfrenta o norte-americano Calvin Kattar.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.