Mcgregor troca grades do octagon pela grades da delegacia de NY

Irlandês após o episódio fatídico de ontem, quando invadiu o media day do UFC 223, no Barclays Center para tirar satisfações com Khabib Nurmagomedov, por ter um “papo reto”  com o

compatriota russo, amigo de Mcgregor, Artem Lobov, que teria dito que covarde mesmo era Khabib, que por varias vezes alegando contusões saiu de combates marcados.

Chegando ao local do media day atrasado, McGregor e uma equipe de mais ou menos 20 pessoas ao avistar o   ônibus dos atletas, lançou objetos de encontro ao mesmo, ferindo Michael Chiesa com os estilhaços dos vidros do veículo. Após todo episódio que ganhou o mudo com os vídeos da invasão do atleta e sua trupe, incluindo Lobov que foi removido do card,  foi expedido um mandado de detenção para o irlandês, que se entregou esta madrugada e já se encontra com as autoridades no Departamento de Polícia de Nova York.

Memes de internet

OPINIÃO:

Na verdade não sei se o irlandês será penalizado severamente pela organização americana. Mcgregor levou muito dinheiro à organização com seu trash talk e suas campanhas de marketing. Um exemplo disso foram os grandes sucessos de PPV que o irlandês levou para organização, sendo um deles na própria cidade de NY contra Eddie Alvarez. Mesmo não sendo mais o queridinho de Dana White, o irlandês continua sendo uma das grandes fontes de investimento do UFC. Não duvidaria nada se daqui à alguns meses  vamos ver na luta principal do UFC Rússia,  Mcgregor vs Khabib ( lógico o russo vencendo seu compromisso deste sábado)

Uma coisa tem que ser dita, Mgregor foi muito infeliz em ultrapassar os limites neste ultimo episódio, o UFC demorou  19 anos para vencer o preconceito das autoridade nova-iorquinas a liberar o esporte em seu estado, para que na terceira edição do evento na cidade ocorra tal caso de vandalismo. Lembrando também que o irlandês protagonizou algazarras bizarras, como as do lançamento de garrafas de água em Nick Diaz e seu irmão na coletiva de imprensa do UFC 202, e apenas recebeu uma multa de 525 mil pelo ato, e ontem movido pela sensação e impunidade dada por  casos antes precedidos chegou ao tamanho excesso. Esperamos que algo enérgico seja feito mais sinceramente acho que tudo vai sobrar para conta do Lobov….

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s