Cowboy sobre finalização: Condit dormiu, acordou e ai deu os três tapinhas.

Alex Cowboy sabia que o adversário Carlos Condit estava já estava em uma  posição de finalização sem volta, mas ele não tinha intenções de soltar a guilhotina mesmo vendo que seu adversário estava apagando, não ate o arbitro interrompesse o combate e lé desse a vitória.

“Sim, ele dormir e o juiz não parou, eu mudei a pegada, e ele acordou, e eu tive que continuar, então eu fui e apertei de novo, e ele bateu.”, disse Alex  depois da sua vitória no co-main event do UFC deste.

Mestre Phillp Lima e Alex Cowboy

Cowboy (19-4-1 MMA, 8-3-1 UFC) neste sábado obteve uma de suas maiores vitórias até hoje, com a vitória sobre o ex-campeão interino e antigo peso médio, Condit (30-12 MMA, 7-8 UFC), em edição do Ultimate no Gila River Arena em Glendale, Arizona. A vitória veio no segundo round por guilhotina, Condit antes de dar os três tapinhas, apagou e acordou na finalização do brasileiro, antes da submissão e interrupção do arbitro.

 

Cowboy, no entanto, sabia como reagir a respeito disso.

“Sim, eu parei  de apertar e o juiz não parou, tive que voltar com a pressão”, disse ele.

 

Com a vitória, o lutador de 30 anos de idade, continuou sua escalada no ranking dos pesos meio médios. Ele vem de 5 vitórias, 1 derrota (com um no-contest), ganhou três bônus consecutivos de luta da noite (incluindo “Performance of the Night” no sábado),. A lista de oponentes na qual ele venceu é impressionante, e vai do veterano campeão do Bellator, Will Brooks, aos duros Tim Means e Ryan LaFlare.

Uma vitória sobre o ex-campeão do WEC 77 quilos, no entanto, vale provavelmente o pulo sobre alguns degraus ate a tão sonhada disputa do título. “Cowboy”, que substituiu em cima da hora Matt Brown que se contundiu, está feliz por ter vencido mais uma e diz que está a disposição do UFC, é funcionário da organização e pega qualquer desafio.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.