Pelo o que parece o Bellator MMA esta cada vez mais perto de desembarcar no Brasil, e com uma luta principal de história dentro do esporte. O show tem como grande incentivador para vinda ao país a lenda Wanderlei Silva, que se colocou a disposição para enfrentar Rampage Jackson em sua cidade natal, Curitiba, Brasil. Em declarações à Gazeta do Povo, o brasileiro revelou que espera uma quarta luta, com o rival e que ele vai encher o estádio Arena da Baixada em Curitiba, sua cidade natal.

( Foto: UFC)
A Arena da Baixada já foi palco de uma edição do UFC, numero 198, onde a brasileira Cris Cyborg estreou na organização com uma plateia de 50.000 fãs.
Wanderlei falando aos repórteres declarou que já tem a empresa para apoiar, o local, e quer ele faria a luta no card principal. Temos também os dois irmãos Pitbull, que querem muito lutar no Brasil. Você soma o nosso campeão Rafael Carvalho e Goiti Yamauchi que também são de Curitiba. O Bellator está muito interessado no mercado brasileiro e Curitiba seria o lugar perfeito.

( Foto: Susumu Nagao)
As duas lendas do esporte já lutaram 3 vezes com Rampage, perdendo as duas primeiras lutas no PRIDE FC, antes de se vingar com uma revanche no UFC, na terceira luta.