Aconteceu no último sábado, 19 de maio, a edição especial de número 50 do Watch Out Combat Show, no Hotel Laghetto Stilo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Charles Henrique “Blackout” novo campeão .
Na principal luta da noite, Charles “Blackout” e Mateus “Raposinha” mostraram porque foram os escolhidos para a disputa do cinturão peso-mosca da organização. Mostrando um altíssimo nível técnico, os lutadores travaram uma verdadeira guerra, com boas oportunidades para ambos os lados. Impondo o seu jogo de grappling desde o início da luta, Charles “Blackout” conseguiu excelentes posições e, por detalhes, não finalizou o atual campeão peso-mosca do Mr. Cage.
Dono de uma mão pesadíssima, “Raposinha” acertou um belo golpe em “Blackout” e por pouco também não liquidou a fatura. Após três rounds de muita emoção, Charles “Blackout” foi anunciado o vencedor por decisão unânime dos juízes, tornando-se o novo detentor do cinturão até 57kg do WOCS. O atleta, que também já foi o campeão na categoria de cima (até 61kg), entrou para a história da organização, tornando-se o primeiro atleta a ser campeão de duas divisões distintas.
Na co-luta principal, Oton Jasse alcançou a incrível marca de 8 vitórias consecutivas. O atleta da Tata Fight Team iniciou a luta desferindo bons chutes em seu adversário, que logo tentou derrubá-lo. Fazendo jus ao título de “Rei do Triângulo de Mão”, Oton mostrou inteligência e, rapidamente, encaixou a posição, fazendo Alex “Mão de Alicate” dar os três tapinhas.

Oton Jasse (TFT)
WOCS 50
Hotel Laghetto Stilo – Barra da Tijuca (RJ)
Sábado, 19 de maio de 2018
CARD PRINCIPAL
Disputa do cinturão peso-mosca: Charles “Blackout” venceu Mateus “Raposinha” por decisão unânime;
Peso-leve: Oton Jasse venceu Alex “Mão de Alicate” por finalização (triângulo de mão) no primeiro round;
Peso combinado até 74kg: Antonuce Conceição venceu Aloísio Dado por nocaute técnico no primeiro round;
Peso-mosca: Jamilson Daduzinho venceu Macksuel Laudino por decisão unânime;
Peso-pena: Caionã “Blade” venceu Junior “Espantalho” por nocaute técnico no segundo round;
Peso-meio-médio: Alexandre Baixinho venceu Jorge La Terra por decisão unânime;
Peso-pesado: Anderson “Braddock” venceu Julio Cesar Lima por nocaute no primeiro round.
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Vinicius Bohrer venceu Taffarel Brasil por finalização (katagatame) no segundo round;
Peso-mosca: Mateus “Magriça” venceu Johnata Silva por finalização (triângulo de mão) no primeiro round;
Edcarlos “Peixe” venceu Patrique Tavares por finalização (triângulo) no primeiro round;
Peso-galo: Aleandro Caetano venceu Luan Juruna por finalização (guilhotina) no segundo round;
Peso-leve: Pedro Farias “Esfirrão” venceu Fernando Colman por decisão unânime;
Peso-mosca: Alan Lima venceu Francisco Xavier “Índio” por finalização (chave de braço) no segundo round.
CARD AMADOR
Peso-pena: Alexandre “Ja Rule” venceu Antônio Pitbull por finalização (chave de braço) no segundo round;
Peso-leve: Jairo Pacheco “Mumuzinho” venceu Gabriel Romano por decisão unânime;
Peso-galo: Derick Borges venceu Charles Fernandes “Tchuco” por finalização (chave de braço) no primeiro round.