Monique Bastos famosa por triangulo em bandido vence a quarta luta de MMA seguida

A maranhense Monique Bastos venceu Conceição Oliveira no último sábado, no card Imortal FC 9 e conquistou sua terceira vitória seguida, as 3 por armlock. Famosa por imobilizar um assaltante no interior do Maranhão com um triangulo, a brasileira precisou de apenas um round para garantir a quarta vitória na carreira.

Monique nascida na cidade de Açailândia, no Maranhão e uma mulher de voz serena e calma, mais dentro dos cages se transforma em uma leoa, pronta para abater seus adversários. Oriunda do Jiu Jitsu, hoje treinando na GFTeam / Impacto FIGHT, pelos mestre Rodrigo Granola e Danilo Durans.

(Foto: Edivaldo)

Hoje a atleta tem como grande incentivador o empresário Paulo Wanderley, que acredita na carreira da atleta e diz que a mesma preparada para os próximos desafios.

“Aqui ela tem uma estrutura boa de treinos, e acreditamos que já esta pronta para desafios maiores para enfrentar os melhores de sua categoria.” Diz o empresário.

(Foto: Edivaldo)

A luta foi à primeira de Monique Bastos no ano e a quarta vitória conquistada. Após o triunfo, hoje em sua terra natal ela tem como objetivo manter a rotina de treinos aguardando novos desafios.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.