Conceição do Araguaia sediou o 12º Circuito Araguaia de MMA na Arena de Esportes da Praia das Gaivotas

Marcado inicialmento para sábado 21 de julho como divulgamos , o evento teve imprevisto com a montagem da estrutura, e assim sendo o evento não teve outra alternativa a não ser transferir para o domingo dia (22), com essa mudança a luta entre Pedro Henrique “Fúria” e Divino “Furacão” saiu do card , o atleta Divino Furacão desistiu de lutar e foi embora.

( Foto ) : Assssoria Circuito Argauia de MMA

Seis lutas eletrizantes marcaram o 12º Circuito Araguaia de MMA, realizado na noite do último domingo, 22, na Praia das Gaivotas, em Conceição do Araguaia. Um bom público compareceu para prestigiar os atletas, lotando as arquibancadas da arena de esportes e vibrando com os combates no octógono, preparado com uma estrutura compatível com os eventos de nível nacional.

O certame teve um card de seis lutas. No primeiro combate da noite Alves Durin derrotou Gilvan Ninja por nocaute técnico ; no segundo duelo Sivaldo Formigão foi declarado vencedor após desistência no intervalo para o terceiro round do seu oponente Nivaldo Nascimento; na terceira luta Ricardo Maracaipe finalizou Janderson Cobreloa; no quarto duelo o anfitrião Nyckson Pimenta fez a alegria de sua torcida que compareceu em bom número, derrotando Alan Silva ; Natalício Shogun e Felipe Pit Bull fizeram uma luta com muita trocação ,Shogun resistiu a uma sequência de golpes e derrotou o seu adversário por nocaute técnico.

A disputa de Cinturão e luta principal do evento envolveu dois lutadores que alimentam muita rivalidade, Hudson Sombra e Escorpião Rei, duelo que vinha sendo muito aguardado desde a última luta entre eles, há três anos em Redenção, quando Escorpião foi vitorioso. Já no primeiro round Sombra acertou um chute lateral provocando muito sangramento no nariz do rival, que mesmo em desvantagem resistiu os cinco rounds. Dessa vez Sombra levou a melhor e volta para a Academia Nova União – RJ com o Cinturão do Circuito Araguaia de MMA. O árbitro principal de todas as lutas foi o lutador Gilberto “Cangaceiro” Dias que nasceu em Conceição do Araguaia.
Essa foi à terceira vez que o Circuito Araguaia de MMA foi realizado na Praia das Gaivotas, mantendo Conceição do Araguaia como a única cidade do Brasil a sediar um evento da modalidade em praia de água doce. “O Circuito Araguaia de MMA teve atletas de alto nível dando show na arena de combates e se consolida como principal evento de MMA da Região”, disse Nildo Monteiro, organizador do evento.

( Foto ) : Assssoria Circuito Argauia de MMA

Circuito Araguaia de MMA – Edição12
Data: 22 de julho de 2018
Local: Arena de Esportes da Praia das Gaivotas
Cidade: Conceição do Araguaia, Pará

Resultados Completos

Luta Principal ( Disputa de cinturão)
Até 61kg – Hudson Sombra venceu Escorpião Rei por interrupção médica (quebrou o nariz) aos 3:20 do 5R

Até 70kg – Ricardo Maracaípe venceu Janderson “Cobreloa” por finalização ( chave de perna) aos 1:20 do 1R

Até 70kg – Sivaldo Formigão venceu Nivaldo Nascimento por desistência verbal ( o atleta não queria mais continuar na luta) no intervalo para o 3R

Até 80kg – Nyckson Pimenta venceu Alan Silva por decisão unânime

Até 93kg – Natalicio Shongun venceu Felipe Pitbull por tko (socos) aos 3:18 do 1R

Até 57kg – Alves Durin venceu Gilvan Ninja por tko (socos) aos 4:12 do 1R

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.