O Fatality Arena agita mais uma vez Niterói em mais uma edição de tirar o fôlego. No último dia 18, a organização realizou a décima primeira edição de sua história, quando sagrou Pedro Henrique “Esfirão” como campeão da luta principal do evento. Mais uma vez o evento que é presidido Diogo Tavares realizou sua tradicional edição na cidade de Niterói, e mais uma vez a edição do show marcial foi um sucesso de publico e de combates.

Pedro Esfirrão venceu seu combate.
O show de combates que teve inicio desde as 10 da manhã combates diversos de Muay Thai, Submission e MMA, todos amadores, teve seu grande desfecho com os profissionais que encerram a noite com chave de ouro. Os combates principais da noite tiveram ao todo 2 lutas de Muay Thai profissional e 9 profissionais de MMA .
“O nosso evento foi um sucesso, os atletas e o publico deram um verdadeiro show, tudo correu muito bem e só tenho a agradecer a todos os patrocinadores, nossos staffs e o publico que compareceu em massa ao evento ”, declarou Diogo Tavares, produtor do Fatality.
O Fatality Arena foi criado em 2007 desde então não parou mais, e mesmo em meio a crise e o desaparecimento de vários evento de MMA o show se mantem realizando sua eventos de sucesso.
No co-evento, o paraguaio Richard Barbosa surpreendeu a todos vencendo a fera da Rossi Thai, Carlos Henrique Fioravante que lutava diante de sua torcida. Mesmo levando a pior na luta em pé o lutador paraguaio conseguiu levar o combate para o solo onde finalizou Fioravante com um justo mata leão.
A luta principal da noite foi a disputa entre os pesos leves (70kg) Pedro Henrique, o Esfirrão e o atleta de equipe Relma Combat, Wanderson Marinho. Esfirrão subiu na arena desta vez para lutar em uma nova categoria, após disputa pelo cinturão 77 quilos do Wocs há um mês título do evento. E na nova categoria o lutador estreou com sucesso. Após domínio dos três rounds, a fera da equipe Mezenga Thai / DTM Team, venceu o combate por decisão unânime da arbitragem.

Fabio Borba venceu na sua estreia no MMA
O destaque da noite ficou para o jovem, Fábio Borba da equipe, DTM Team. O lutador que fez sua estreia no MMA Profissional, logo no início de combate já mostrou para o que veio, e em uma blitz de combinações de golpes acrescentada a uma bela queda chegou a vitória, após seu adversário acusar uma contusão nas costelas.
Resultados:
Fatality Arena 11
18/08
Tamires Vidal (Team Brothers) venceu Ana costa (Geração Forte) na decisão do juízes MMA 66k
Fábio Borba (DTMTeam) venceu Felipe Pereira (Geração Forte) por nocaute técnico MMA 70k
Leandro Correria (Guilhotina Fight/ Team Denison Silva) venceu Karlisson Ramos (Roll House) na decisão unânime MMA 84k
Jhonatan Assis (Team Denison Silva) finalizou Rodrigo Kamikaze (Nova Era) leglock MMA 57k
Leandro Mun-Ra (Tropa Thai) finalizou Pedro Adão (Team Denison Silva) mata leão MMA 70k
Richard Barbosa ( PRVT ) finalizou Carlos Henrique Fioravante (Rossi Thai) mata leão MMA
Wanderson Gago (DSM Team) finalizou Rodrigueira Garcia (DTMTeam) guilhotina 70k
Pedro Esfirrão (DTMTeam/ Mezenga Muay Thai) venceu Wanderson Marinho (Relma Combat) na decisão unânime MMA 70k