Com disputa de 5 cinturões, Warriors Fighting dá show de público em Ipanema

Aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no bairro de Ipanema, o primeiro WARRIORS FIGHTING. Evento de Muaythai com com 45 lutas casadas de 12 equipes cariocas, chancelado pela Liga Brasil de Muaythai.

Fabíola Nascimento (Warriors Thai) a cada combate se confirma como um grande talento da nova geração do Muaythai nacional.

Foram colocados em disputa 5 cinturões, dois masculinos (65kg e 70kg) e 3 femininos (50kg, 55kg e 60kg). Destaque no masculino (65kg) para “Bem te vi” (Equipe Star Fighters) que venceu com um bonito chute “meia lua” de capoeira o atleta CrysAngelo (Warriors Thai).

 

No feminino, o destaque foi Fabíola Nascimento (Warriors Thai) que derrotou de forma avassaladora Kelvelene (Equipe Luta pela Paz) e levou o cinturão para casa (55kg).

O Mestre João Rodrigo, organizador do evento, prometeu a segunda edição para outubro e disse que vem muito mais surpresas por aí.

Na disputa de cinturão até 50Kg, destaque também para a grande performance de Tainara Santos que faturou o título da categoria.

“Priorizamos honrar os professores e líderes com um dia especial, começamos com um café da manhã oferecido pelo Hortifruti, conseguimos premiações para os líderes das equipes campeãs, como almoço no Carretão, a melhor churrascaria da zona sul. Um aparelho de alongamento Openin Glegs, kits do energético Monster. Os atletas não foram deixados de lado, todos receberam kit do energético Monster, refeições saudáveis da Go Fit Fresh, massagem relaxante e atendimento pós luta, com a fisioterapeuta Marília da clínica Equilíbrio e Movimento, protetor bucal da Bufallo Protetor para o melhor atleta do evento, entre outros benefícios. Para a próxima edição, já estamos preparando novas surpresas e benefícios para atletas, técnicos e público, com um card ainda mais eletrizante e preparando sempre o melhor em qualidade para o crescimento do esporte, disse o Mestre João Rodrigo , líder da equipe Warriors Thai e proprietário da sede da equipe e do local onde foi realizado o evento Warriors Fighting, a academia Warriors HeadQuarters.

O evento contou também com a presença do vereador Daniel Martins, que esteve presente com toda família e mostrou seu apoio total ao esporte.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Um comentário sobre “Com disputa de 5 cinturões, Warriors Fighting dá show de público em Ipanema

  1. Adorei mestre ancião evento top de linha não vejo a hora da próxima edição . um abraço para minha mestra melissa bertho sawadee ka parabéns mestre Rafael rec você como sempre e um ótimo organizador sawadee krap . falando aqui mestre o homem sem medo kkkk só para descontrair . a alegria de um lutador e ir para um evento e independente de ganha ou perder e ir para casa com uma boa premiação mestre e a premiação que vocês fizeram acredito que todos saíram satisfeito e alegre. Pode ter certeza o próximo sera titânico.. Um abraço para todos e ate a próxima

    Curtir

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.