Como registrar seu evento de maneira correta no Sherdog

O Sherdog se tornou uma ferramenta imprescindível para lutadores e promotores, não só pelo número de notícias, mas principalmente pelo “Fight Finder” registro oficial de organizações, eventos e perfis dos lutadores profissionais/amadores de MMA. Essa ferramenta, que computa resultados, duração e a forma como terminaram os combates, é usada como base pela imprensa,  até mesmo por promotores para montagem de cards.

O Fight Finder funciona como um banco de dados do histórico de lutas em todo o mundo. Em outras palavras, podemos dizer que é o currículo e a carteira de trabalho do lutador, onde, além das suas informações pessoais, informa à equipe que representa, categoria de peso,  recorde de vitórias, derrotas e empates mostrando o desempenho do atleta durante. Como citamos acima, as principais organizações de MMA do mundo utilizam o Fight Finder, tanto para registrar seus eventos, como para contratar novos lutadores; essa é a importância de manter os cadastros de eventos e perfis de atletas atualizados.

 

Exigência para o cadastro no Site

Sabemos que por não se tratar de uma tarefa simples para o promotor, gera uma dificuldade no preenchimento da planilha oficial que o Sherdog.com exige, juntamente das comprovações, como link de vídeos das lutas completas e rede social dos lutadores; é aí que começam a surgir alguns problemas.

O Sherdog identificou e vem identificando pessoas que estão praticando a atividade de cobrar por este serviço, o que é uma ação ilegal e colocou o Brasil em total descrédito com os principais diretores do site pela falta de veracidade nas informações enviadas por esses infratores.

Pensando em renovar a imagem brasileira de organizações, eventos e lutadores perante os diretores do Sherdog,com, foi criada uma equipe de cinco administradores pelo Brasil que estão trabalhando diretamente com o Fight Finder no cadastro de eventos e perfil de atletas, exclusivamente de forma voluntária, gratuita, livre de taxas e cobranças.

Para que o evento da sua organização seja cadastrado corretamente no site, existem normas e exigências a serem cumpridas, tais como, matérias pré e pós o evento com o card completo das lutas de MMA profissional e amador, resultados contendo o método de vitória, tempo, round e árbitro responsável por cada combate, fotos nítidas da pesagem oficial, link dos vídeos completos de cada luta, mídias sociais da organização, redes sociais e demais informações de todos os lutadores atuantes.

Assessoria de Imprensa – Ações ilegais de cobrança

A Assessoria de Imprensa para eventos de MMA, é um serviço realizado em sua maioria por profissionais de jornalismo e de mídia (fotógrafos, redatores e videomakers); é desenvolvido o agrupamento de todo o material acima exigido pelo Sherdog.com, podendo estes profissionais estar presentes ou não em seu evento para a cobertura, redigindo as matérias, realizando fotos e entrevistas tanto antes quanto depois do mesmo, mas fornecendo o suporte necessário para enviar as informações de forma correta a um dos administradores para que sua organização tenha o cadastro dos eventos e de seus atletas uma vez finalizado, aliviando assim o promotor de tal função. Reforçamos que a remuneração paga ao assessor de imprensa deve ser feita com base no serviço de acolhimento e preparo das informações, o que frisamos anteriormente se tratar de um trabalho minucioso e demorado. O envio do material pode ser feito tanto pelo assessor quanto pelo promotor do evento, mas sugerimos que nos e-mails sempre seja copiado o proprietário do evento para que este acompanhe o processo de registro que é gratuito, livre de taxas e cobranças.

As ações ilegais de cobrança, são caracterizadas pela forma de abordagem ao promotor e ao lutador em questão, afirmando que para ser feito o registro de evento ou alteração/atualização de perfil, tem-se um custo gerado pelo Sherdog, o que é uma afirmação falsa e tendenciosa, com puro intuito de lesar e causar prejuízo aos envolvidos no MMA sobre um serviço que sempre foi e será gratuito, livre de taxas e cobranças.

Para onde você deve enviar seus registros para Inclusão no Sherdog?

Nossa equipe de administradores do Brasil vem desenvolvendo uma força-tarefa com a colaboração dos já prejudicados e por meio de denúncias anônimas, para identificar esses infratores e bani-los de usarem o serviço do Fight Finder. Se você se enquadra na situação acima e já foi lesado, entre em contato conosco, denuncie e ajude a renovar a imagem brasileira dos eventos e lutadores no Sherdog.com.

Para onde encaminhar seu registro de evento?

Você deve enviar os registros do seu evento diretamente aos e-mails abaixo, encaminhado ao representante de sua região.

Colocamos nossa equipe a disposição de todos que precisem esclarecer dúvidas e colher informações para registrar organizações.

Abaixo nossos contatos:

sherdogbrazil@gmail.com – Todo o Brasil.

sherdogbrazil1@gmail.com – Região Nordeste e Minas Gerais.

sherdogbrazil2@gmail.com – Região Norte do Brasil, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

sherdogbrazil3@gmail.com – Região Sul do Brasil e São Paulo.

sherdogbrazil4@gmail.com – Região Sudeste do Brasil, Goiás e Distrito Federal.

Entre em contato conosco e lhe enviaremos a Planilha Oficial do Sherdog.com, com todas as informações e explicações necessárias para que você possa aprender a registrar sua organização e seu evento no Fight Finder, beneficiando também os lutadores participantes.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Como registrar seu evento de maneira correta no Sherdog

  1. Pingback: Registro de lutas no Sherdog, desfazendo alguns mitos | PSICÓTICOS POR VALE TUDO - MMA

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.