Rio das Pedras recebe a 3ª edição do BTF com card repleto de novos talentos

Morador de Rio das Pedras, Diego Braga junto de seu companheiro de equipe, Eduardo Pachú este fim de semana estão realizando a 3º edição do BTF (Battle Teams Fight), que acontecerá no dia 15 de setembro, às 17h, na praça da Associação, no Rio das Pedras . O evento, que reunirá vários atletas disputando combates de MMA e Muay Thai, promete ser a grande sensação deste fim de semana.

No card repleto de novos talentos do mundo das lutas, estarão nomes como Leandro Mun Rá, Jeferson Braga e Isaque Pit Bull.

O lutador Diego Braga pratica MMA há mais de dez anos. Nesta primeira edição, ele nos contou a grande expectativa para mais um show marcial.

—Estou muito feliz e empolgado para este edição onde tivemos o cuidado de casar combates em competitivos que com certeza irão agitar o publico presente ao nosso show — diz Braga.

Diego Braga

 

 

Eduardo Pachú, idealizador da competição junto do seu amigo de equipe, conta que a próxima edição será ainda melhor que as ultimas duas.

— Tivemos muito cuidado para trazer o que há de melhor em combates para o publico, tanto no MMA, quanto no Muay Thai  — afirma Pachu atleta que reúne em sua carreira 18 vitórias, e apenas 7 derrotas em 14 anos de MMA Profissional.

Eduardo Pachú (Foto: Carlos Arthur Jr./Divulgação)

A pesagem dos atletas será realizada no dia 14, ao meio-dia, os ingressos estão a venda no telefone Informações: (21) 98210-7175 .

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.