A terceira edição do Battle Teams Fight (BTF), realizada neste sábado (15), em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro (RJ), sagrou dois novos campeões. Thalita e Taffarel conquistaram os cinturões peso galo feminino (até 62kg) e peso-leve (até 70kg), respectivamente. Outros destaques do BTF 3 ficaram por conta das vitórias de Jomario Ferreira no Muay Thai Profissional e Alexandre Mastodonte no MMA.

Thalita se sagrou dona do cinturão dos galos e recebeu o cinturão das mão do empresario Jorge Guimarães, o Joinha.
A etapa foi um verdadeiro festival de artes marciais, com muitas lutas amadoras de Muay Thai e MMA Amador. Mais o momento mais aguardado do evento, foram os combates profissionais de MMA.
Uma revelações da equipe Tropa Thai na atualidade, Thalita Soares não deu chances para Karina Oliveira. Dominando o embate, o atleta castigou sua adversário com duros golpes, e no segundo round, chegou a finalização com um arm lock. O triunfo foi o no MMA da lutadora com varias vitórias no Muay Thai de onde é oriunda.

Estiveram prestigiando o evento dos amigos Diego Braga e Eduardo Pachú, o atleta do Bellator MMA, Erick Silva e o Mannager Jorege Guimarães. (Foto: Sarah Rodrigues)
“O evento correspondeu a todas as nossas expectativas. Foram confrontos de tirar o fôlego. Estou muito satisfeito e tenho certeza que os fãs também ficaram”, disse Diego Braga, um dos organizadores.
RESULTADOS OFICIAIS
Taffarel Brasil venceu Leandro “Mun Rá” na decisão dividida |
Thalita Soares venceu Karina Oliveira por finalização, arm lock no 2º round |
Jefferson Braga venceu Jean Mumuzinho na decisão dividida do juízes |
Fagner Mastodonte venceu Danilo Guerreiro na decisão dividida dos árbitros |
Gabriel Castro venceu Clecio Chará por finalização, mata leão no 2º round |
Fotos: Sarah Rodrigues