Após vitória, ‘Predador’ detona campeão do Brave: ‘Foge dos desafios’

O peso leve Cleiton “Predador” conquistou sua segunda vitória pelo Brave Combat Federation ao finalizar Marcelo Bustos, da Argentina, em evento realizado no dia 7 de setembro, na Colômbia. Com o triunfo, o atleta da Full House está cada vez mais próximo de uma eventual disputa de título e revelou sua frustração com o atual campeão da categoria, Ottman Azaitar.

(Foto: Divulgação)

Em vídeo publicado em seu próprio Instagram, Cleiton reclama da da aparente relutância de Azaitar em defender seu cinturão e acusa o dono do título peso leve do Brave de estar “fugindo dos desafios”.

“Fala, galera. Vim falar do campeão do Brave que eu nem sei o nome direito. Ele tem que defender esse cinturão logo, colocá-lo em jogo (…) Vi que você tem corrido dos seus desafios. Iria lutar com o (Luan) “Miau”, fugiu. Depois o (Lucas) “Mineiro” se credenciou para tirar seu cinturão e você fugiu. Defende esse cinturão, deixa de ser “frango”, vamos sair na mão! Quer moleza? Senta no pudim, seu frango!”, exclamou o brasileiro.

Logo após o triunfo sobre Bustos, “Predador” havia pedido uma luta na África do Sul, onde o Brave deve estrear em dezembro. A ideia do peso leve é fechar 2018 com três vitórias e começar o ano que vem em busca do cinturão.

“Este cinturão é meu, eu estou chegando. Quero uma luta dura, um cara que me teste mesmo e que quando eu vencê-lo me coloque em uma situação boa dentro da categoria”, comentou.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.