Quem olha para aquela menina de olhar tímido, aparência tímida, fala calma e branda, mal sabe que ali está uma das maiores jóias da luta em pé do Rio de Janeiro. Com apenas 16 anos e passagens por eventos como Portuários Stadium e WRK Kickboxing, Carol Vilar vem se posicionando entre as melhores do país em sua categoria e no próximo dia 6 de outubro vai em busca de mais duas vitórias no GP da categoria até 50 kgs.
Foto: Divulgação RJ Muaythai Stadium
Sob supervisão do multi campeão Renan Altamiro, Carol vem conquistando o seu lugar no cenário nacional da luta em pé e, batemos um breve papo com ela sobre seus ídolos, seus sonhos e objetivos na carreira. Confira um pouco do bate papo abaixo.
Psicóticos Por Vale Tudo: Carol, você vem tendo muito destaque com tão pouca idade. Conta para a gente como você começou no Muaythai?
Carol Vilar: Bem, comecei com o intuito de perder peso e acabei me apaixonando pelo esporte e estou aqui até hoje.
Psicóticos Por Vale Tudo: Carol, quem é a sua inspiração dentro do mundo da luta?
Carol Vilar: Tenho duas pessoas que me inspiram muito que é o meu Mestre Renan Altamiro e a Poliana Botelho que é atleta do UFC.
Psicóticos Por Vale Tudo: Seu maior sonho dentro do esporte é?
Carol Vilar: Bem, meu maior sonho é ser campeã mundial profissional de Muaythai e chegar até o UFC e não só chegar, é ir para ganhar todas as atletas da categoria e me tornar campeã.
Psicóticos Por Vale Tudo: Qual é a sua expectativa para esse GP do dia 6 de Outubro?
Carol Vilar: É muito simples responder essa. Espero duas lindas vitórias e um cinturão na minha cintura no final
Psicóticos Por Vale Tudo: Hoje em dia, você tem alguém que te apoia para continuar na jornada de treinos e lutas?
Carol Vilar: Sim, tenho algumas marcas e pessoas que me apoiam. Tenho a Team NoPlio que me ajuda com os shorts de luta, o CT Altamiro, a Edatel e a Bárbara Melo que é a minha esteticista.
Psicóticos Por Vale Tudo: Carol, obrigado por bater esse papo com a gente e chama a galera para assistir a sua próxima luta.
Carol Vilar: Então galera, vamos lá assistir esse grande evento que será no Muaythai Stadium do Rio que fica ali no Méier e vão lá torcer para mim.
]
Carol e sua inspiração Poliana Botelho. Foto: Arquivo Pessoal