Ponzinibbio em festa e a chegada dos brasileiros para o 1º UFC Argentina

Seis brasileiros também desembarcaram em Buenos Aires para o evento deste sábado (17)

(Photo credit: Juan Cardenas)

A terça-feira marcou oficialmente a abertura da primeira semana de luta do UFC na Argentina. A capital Buenos Aires foi o palco escolhido para receber o inédito evento, que acontece no próximo sábado (17), na recém-inaugurada Arena Parque Roca.

Lutador da casa e representante do duelo principal do evento, Santiago Ponzinibbio foi um dos primeiros a dar as caras no hotel. Com o seu bom humor de costume – agora talvez um pouco mais acentuado pelo momento especial – o argentino assinou os pôsteres, cumpriu com todas as suas obrigações e, claro, sentou para conversar com a nossa equipe.

“Melhor impossível! Melhor impossível!”, gritou Santiago. “Não dá pra descrever isso. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Estou muito confiante, muito preparado e emocionado com todo esse reconhecimento que estou tendo aqui na Argentina”. 

O meio-médio terá pela frente o norte-americano Neil Magny, atualmente oitavo colocado do ranking e que vem de sequência de duas vitórias. Mas nada que tire o sono de “Santi”. “Estou 100% preparado e confiante. O meu camp foi muito bem feito e estou certo que farei uma grande luta no sábado”.

Seis brasileiros também desembarcaram em Buenos Aires para o evento deste sábado (17). São eles: o estreante Anderson dos Santos, que faz a primeira luta da noite, Alexandre Pantoja e Michel Prazeres, no card preliminar, e Poliana Botelho, Cezar Mutante e Johnny Walker, no card principal.

O clima e a proximidade com o Brasil foram os pontos que mais chamaram a atenção dos lutadores na chegada. “Estou me sentindo em Belém”, brincou Trator. “Cheguei com esse clima quente e abafado. Estou me sentindo em casa, praticamente no Brasil”, finalizou.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.