Bate Papo Psicótico Entrevista: Brena Cardozo

Fala galera psicótica por luta. Hoje estamos começando uma nova coluna sobre bate papo com os atletas para sabermos mais sobre a vida deles além dos ringues e octógonos mundo a fora. E para começarmos em alto estilo, nada melhor que a campeã do WGP Kickboxing e grande nome da trocação no Brasil Brena Cardozo. Confiram abaixo essa conversa com esse ícone da trocação feminina.

PPVT: Bem Brena, como surgiu esse seu interesse por esportes?

BRENA: Eu sempre curti esportes, desde criança! Já me arrisquei no futebol e tudo. Treinava em um pequeno time da escola na época mas, não levei pra frente.

PPVT: É verdade que você começou no Jiu Jitsu antes do Muaythai?

BRENA: Não, eu quase que comecei.Eu sou filha de pais separados e quando cresci um pouco eu mudei para casa do meu pai. Na época tinha uma academia de Jiu Jitsu, me interessei em começar a treinar. Sempre achei massa qualquer tipo de arte marcial, só que nesse meio tempo conheci meu marido. Ele treinava o Muaythai, comecei assistir algumas aulas e logo em seguida comecei a treinar também.

PPVT: Quando surgiu esse interesse em competições?

BRENA: Com 3 meses de treino eu já fui competir! Mais por querer saber se eu estava aprendendo mesmo afinal, nunca entrei em nada sem ter objetivo nenhum, tipo “treinar por treinar” mas, nessa época ainda não levava tão a sério.

PPVT: É verdade a história de que você já lutou grávida?

BRENA: É verdade sim. Na época tinha feito minha quarta luta estando grávida dela, estava com 1 mês e meio de gestação e não sabia claro (risos). Mas, no final das contas tudo estava bem com a Laura.

PPVT: Você imaginava que iria chegar nesse patamar que você alcançou?

BRENA: Na realidade também não imaginava chegar onde cheguei hoje mesmo trabalhando para isso. Porque sempre gostei de pensar que a “próxima luta” é a luta mais importante. Não pensava e não penso já de imediato qual é o próximo passo. Lido como subir um degrau por vez e foi dessa forma que fui conquistando cada vitória que me fez chegar aqui até o momento.

PPVT: Agora o espaço é seu para agradecer aos seus fãs e deixar um recado para eles.

BRENA: Para os que me acompanham, peço que continuem com o mesmo intuito, torcendo, acompanhando, vibrando porque, eu vou fazer de tudo para que esse cinturão não mude de cintura tão cedo. Só quem convive comigo sabe o que passo para poder treinar, das dificuldades que eu sei que muitos tem também mas, que as mães tem dobrado e quem é mãe me entende . Obrigado pelo espaço e partiu defesas!!!

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.