Beatriz Consuli e Diana Moraes dão show e conquistam títulos no Beachboxing for Girls

Foi realizado nesse domingo (9/06) a terceira edição exclusivamente feminina do Beachboxing e, essa edição contou com três GP’s para definir as campeãs das categorias até 55, 61 e 66 kgs. O evento foi realizado no Posto 2 da Praia da Barra da Tijuca e contou com 18 lutas que fizeram o público presente vibrar bastante.

Foto: Arquivo pessoal

As campeãs das categorias foram Beatriz Consuli, Diana Moraes e Lorrany Santos das categorias 55, 61 e 66 kgs, respectivamente. Antes das finais, houveram homenagens aos professores Gilliard Paraná e Rafael Vinícius pelos grandes trabalhos que ambos vêm fazendo e pela grande divulgação do esporte feminino no país e no mundo.

Equipe MSP festejando a conquista dos títulos

Para se sagrar campeã da categoria até 55 kgs, Beatriz Consuli passou por Dany Fênix, Joice Mara e superou na grande final a ex atleta do Invicta FC Jéssica Delboni. Na categoria até 61 kgs, Diana Moraes passou por Nayara Hemilly, Natália Gonzaga e superou Lohanna Correia na grande final. E a grande surpresa do evento foi a atleta Lorrany Santos, que desbancou a favorita Estrella Carly na primeira luta e fez uma grande final contra a duríssima Shirley Souza e se sagrou campeã da categoria até 66 kgs.

Foto: Giovanni Diniz (Instagram)

A próxima edição do Beachboxing será no dia 7/07 com o campeonato estadual que será realizado na praia da Barra da Tijuca. As inscrições podem ser feitas em contato com Moacyr Lima (masculino) e Rafael Vinícius (feminino).

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.