
A novidade está no card da décima primeira edição do evento NP FIGHT, que acontece dia 15 de junho em Goiânia-Goiás.
A dupla feminina, responsável pela estreia desse modelo de combate em Goiás, está comprometida com a adaptação para o feito.
Jennifer Gonçalves, é uma atleta experiente nos ringues de MuayThai, tem 22 lutas com 15 vitórias. Já conquistou o Bi Campeonato Brasileiro da modalidade no ano de 2017 em São Paulo. Regionalmente já foi dona do cinturão do evento Kombat Goiano MuayThai.
“Uma experiência ousada e inovadora. Estarei pronta para o show”, disse confiante, enquanto prossegue seus treinamentos.
Andressa “Tratorzinho” representa a nova geração de nomes femininos que estão em plena ascendência nas artes marciais no Estado.
Com 10 lutas computadas, atualmente é dona do cinturão do goiano Fight Girls, o primeiro evento da região dedicado especialmente às lutas femininas.
“Estou encarando essa novidade, como mais um degrau para o meu crescimento como atleta de lutas. Esse formato, o ambiente de octógono e as luvas de MMA, vão me moldar para o futuro”, declarou “Tratorzinho”.
Para o organizador do evento, o modelo vai proporcionar aos fãs do esporte de lutas uma emoção já apreciada em diversos eventos.
“A organização tem campeões no MuayThai tradicional, atletas reconhecidos pela excelência nas performances. Desta vez, queremos juntar, a técnica ao show de lutas, formato que não é novo; já é muito apreciado internacionalmente. Estamos organizando cada detalhe de forma responsável. Esperamos mais um espetáculo desses valentes”, afirmou o organizador do evento, Fernando Rodriguez.