Com ‘reforço’ de Whindersson Nunes, “Mineiro” anuncia luta pelo título no BRAVE 24

O ex-campeão peso leve do BRAVE Combat Federation, Lucas “Mineiro” Martins, voltará à sua categoria de origem para uma disputa de cinturão. O brasileiro enfrentará o atual dono do título dos penas, Bubba Jenkins, na luta principal do BRAVE 24, que acontecerá em Londres, Inglaterra, no dia 25 de julho.

Para fazer o anúncio do seu próximo compromisso, “Mineiro” convocou um reforço especial: o YouTuber Whindersson Nunes fez um vídeo com o desafiante, em que pediu a torcida dos fãs brasileiros para o duelo no BRAVE 24.

Os dois têm uma relação de amizade que começou quando Whindersson, um dos maiores influencers do mundo, começou a treinar MMA e pediu que “Mineiro” fosse seu professor.

Lucas perdeu seu cinturão peso leve no BRAVE 18, quando foi derrotado por Abdul-Kareem Al-Selwady. O revés interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas, incluindo um nocaute técnico diante do atual campeão dos leves e seu amigo pessoal, Luan “Miau” Santiago.

O BRAVE 24 acontecerá no Queen Elizabeth Olympic Park, dentro da Copper Box Arena, e promete chacoalhar o mundo do MMA. O evento será apenas para convidados, que incluirão influenciadores, celebridades e políticos do mundo todo.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.