Campeão do Titan FC Rudson Caliocane sofre problema de saúde

O campeão peso-galo do evento americano Titan FC, Rudson Caliocane, esta semana anunciou que passa por um momento muito difícil em sua carreira. O lutador sofreu segundo laudos ainda não concretos, uma isquemia (falta de irrigação de sangue no cérebro). A Psicóticos por Vale Tudo em contato com seu técnico, Otávio “Tatá” Duarte, foi informada que o problema de saúde do atleta se apresentou, após seu ultimo combate, realizado dia 19 de outubro pelo Future FC 9, onde o atleta saiu derrotado de um combate intenso de 3 rounds, contra o lutador, Matheus Mendonça. Tatá relatou que Rudson começou a se sentir mal após a perda de peso, e por conta disso não conseguiu recuperar bem para o combate, fazendo uma luta com rendimento muito abaixo do normal. Após a luta, o atleta saiu do cage se queixando de vontade de ir ao banheiro, no vestiário após luta ele começou  a apresentar problemas na fala e no controle motor (braços e pernas), Caliocane ficou semiconsciente ainda no local, e foi encaminhado ao hospital, onde os médicos informaram o diagnóstico, que ainda está sendo investigado.

 

O atleta abdicará do título para se tratar da uma lesão diagnosticada na área cérebro, que o forçará a ficar afastado do esporte até estar totalmente curado.

(Foto Gláucia Pinho)

Nós da Psicóticos por VT, estamos em oração pelo amigo é torcendo por sua pronta recuperação e volta aos cages. Para os interessados em ajudar no tratamento do atleta disponibilizamos o link abaixo da Vaquinha Online do atleta.

LINK DE DOAÇÃO

 

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.