Ex TUF Brasil Joilton Peregrino conquista cinturão do HCC em tempo record

As lutas da decima nona edição do Haidar Capixaba Championship, na cidade de Vitória no Espirito Santo, tirarão o folego do publico que lotou o ginásio da cidade no ultimo domingo de 2019 (28). No combate mais esperado da noite, Joilton Peregrino mostrando um alto nível de técnica, finalizou o argentino, Cesar Benitez, em apenas 20 segundos de combate, tornando assim o dono do cinturão dos leves da organização. Joilton com a vitória em tempo record, se colocou a disposição de defender seu titulo na próxima edição do show.

No co-man event, Luiz Fernando foi o reflexo do treinamento voltado para esta competição que já vem sido muito esperado por ele. Em uma verdadeira batalha, o lutador demonstrou técnica e preparo físico para conquistar a vitória por pontos sobre o representante do Rio de Janeiro, Eduardo Terencio. Apesar de ser derrotado no primeiro round,  o atleta capixaba, conseguiu impor ritmo forte, não se abateu, e saiu vencedor por decisão unanime, vencendo os 2 últimos rounds.

Destaque também para os combates de Jiu Jitsu, boxe e uma demonstração de Kung Fu que agitação o publico, que lotou o evento. As apresentações deram uma mistura a mais ao show que já e tradicional na cidade, e que no ano de 2020, já faz parte do calendário esportivo do estado.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.