Fotógrafo niteroiense concorre a melhor foto de MMA do Brasil

As grandes estrelas dos eventos de MMA ficam dentro dos cages, mas durante o combate logo ali em frente a grade, profissionais de fotografia tem a missão de eternizar momentos que por serem tão rápidos, as vezes escapam aos olhos dos expectadores.

Um desses profissionais tem chamado a atenção nos últimos anos como um dos maiores destaques do MMA nacional: o niteroiense João Baptista, fotógrafo da Psicóticos por Vale Tudo que concorre a melhor fotografia de 2019 no Prêmio Oswaldo Paquetá 2020. Esta é sua terceira indicação e segunda consecutiva ao prêmio.

Natural de Niterói, João Baptista iniciou a carreira em 2006, com seu site Psicóticos por Vale Tudo. Aos poucos seu trabalho foi ganhando notoriedade dentre os especialistas do meio e os fãs de MMA, mas foi em 2013 que apareceu para o mundo do MMA de uma vez, através de um convite para participar do programa do canal Combate “Ponto Final”, como um dos especialistas para comentar sobre o UFC da semana.

Programa Ponto Final

Há alguns anos, João “Psicótico”, como é chamado, por conta de seu site, vem ganhando grande destaque no cenário do esporte  através de seus trabalhos tanto para o site americano Sherdog.com, onde é colunista, quanto em seu próprio, Psicóticos.

O prêmio de melhor fotografia de MMA de 2019 seria a coroação de uma carreira que já dura mais de 13 anos de muito trabalho e amor ao esporte.

João Baptista concorre na categoria de melhor foto do ano, as votações começam no mês que vem.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.