O primeiro evento do Taura MMA fora do Brasil será com público. Diante da flexibilização colocada em prática no Estado da Flórida (EUA), o Taura 11, a ser realizado em Kissimmee, no dia 30 de outubro, terá 1800 ingressos vendidos para a Silver Spurs Arena – que originalmente tem capacidade para 15 mil pessoas. Os bilhetes estão à disposição do público no site Ticketmaster.com.
O show será estrelado pela disputa do título entre o campeão meio-pesado (93 kg), ‘Rick Monstro’ (8-4), e Jonathan Wilson (7-3). O desafiante vem de uma vitória por finalização sobre Derek Eason, no Gladiator Challenge, e soma sete triunfos e três derrotas em seu cartel profissional. O detentor do título, por sua vez, conquistou a cinta no Taura 6, vencendo Marcos Vinícius, e está pronto para sua primeira defesa.
No co-main event, Antônio ‘Pezão’ (19-12) vai iniciar sua jornada nos pesos-pesados do Taura com um adversário duríssimo: Brett Martin, o ‘Big Dog’ (9-1), conquistou recentemente os títulos do Lights Out Championship e do Legacy Fighting Alliance. Para continuar sonhando com uma tríplice coroa, porém, o americano terá de passar pelo veterano brasileiro.
Os fãs de MMA que vão à Silver Spurs Arena terão todo um protocolo de segurança sanitária à disposição: equipe fiscalizando a temperatura dos torcedores na entrada, obrigatoriedade de máscara durante todo o evento e disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos. Além disso, os ingressos serão vendidos somente em pares ou em múltiplos de quatro, com pleno respeito às regras de distanciamento social.