Em seu evento de estreia, Maricá Fight terá lutas de tirar o fôlego e live de músico para fechar a noite.

A primeira edição do Maricá Fight, marcado para o domingo (4), na cidade de Maricá, Rio de Janeiro vai colocar no cage grandes destaque do MMA nacional e local. Com nomes de destaque no cenário das lutas, como Gabriel Silva, Lincon Santos e Robson Junior o show inaugural do Maricá Fight promete muito aos fãs.

Robson Junior fará o main event da noite. ( Foto: João Baptista)

 

Buscando um novo conceito de organização e estrutura, Leonardo Marques, organizador, conta que o evento veio para trazer oportunidades aos atletas locais e revelar talentos para o Brasil e mundo.

 “Nosso evento veio para dar oportunidade aos talentos locais, temos muitos atletas com potencial, dar a eles a chance de  alcançar eventos maiores dando experiência profissional. Através disso também já estamos organizando um circuito de MMA onde temos mais pelo menos uma edição agendada.”, disse.

A luta principal, conta com o grande talento local e nome de destaque no Jiu Jitsu,  Robson Junior, invicto na carreira, 3 vitorias sendo 2 por KO, a fera oriunda do BJJ quer surpreender mais uma vez e mostrar sua evolução na luta em pé.

Um nome também de destaque no card, é o carioca Lincon Santos, atleta da tradicional equipe Brazilian Top Team, o casca grossa promete dar um show em seu combate. Além das lutas de MMA, teremos no cage do Maricá Fight uma luta de boxe que promete agitar o publico que vai estar assistindo a transmissão ao vivo do show, Albert “Maldito” está medindo forças com  Carlos Fioravante em uma guerra acirrada que  promete muito ao publico de casa.

Carlos Fioravante fará uma luta de boxe que promete muito. ( Foto: João Baptista)

O Maricá Fight vai contar ao todo com 11 lutas no card, sendo 2 de boxe, 1 de MMA Amador, 1 de Muay Thai Tradicional e 7 de MMA profissional. O  evento será fechado ao publico e terá transmissão ao vivo pelo facebook do evento ( https://www.facebook.com/Maric%C3%A1-Fight-106754787837073/  ), após as lutas, o evento contará com uma live com o cantor Rafael Caçula, interpretando grandes sucessos. As lutas iram começar às 14h, com transmissão ao vivo na integra.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.