Evento O Rei da Luta tem grande expectativa para edição de estreia em Campo Grande

O Rei da Luta tem grande expectativa para edição de estreia, o show promete revelar grandes atletas da zona oeste e regiões.

No próximo dia 03, no CT Libra, em Campo Grande, será realizada a 1ª edição do O Rei da Luta. O evento surgiu com a ideia de dar oportunidade aos jovens das comunidades do Rio de Janeiro e já é um sucesso pela grande expectativa em seus combates que em sua maioria visa dar oportunidade a jovens atletas amadores ao mundo do esporte. Diego Silva, um dos organizadores, conversou com à Psicóticos por VT e revelou o que espera para o evento (o evento contará com varias lutas de MMA Amador ,Muay Thai e 3 combates de MMA Profissional).

“A expectativa para a edição é a melhor possível. Graças a Deus, temos uma equipe muito boa trabalhando no evento, se Deus quiser, será um grande espetáculo para os amantes dos combates. A ideia principal do evento, é tornar ele um circuito de lutas com propósito de revelar talentos para o Brasil e o Mundo”, comentou Diego.

A academia CT Libra é uma academia tradicional da zona oeste do Rio de Janeiro, que ja revelou talentos do mundo da luta como Renato “Babalú” Sobral e Gesias Cavalcante.

O publico infelizmente estará impossibilitado de comparecer ao show por medidas de segurança decorrente a pandemia do COVID 21 que assola o mundo.

O Rei da Luta

Academia CT Libra – Campo Grande, Rio de Janeiro

Alessandro Nogueira vs Pedro Luiz Alcantara

Wesley Cesar Targino vs Rony Henrique

Cristiano Bernardo vs Daniel Araujo

 

 

Um comentário sobre “Evento O Rei da Luta tem grande expectativa para edição de estreia em Campo Grande

  1. Bom dia, infelizmente vc tem um competidor agressor de rua que tem 6 biletinho de ocorrência, e um feito a pouco menos de 2 dias por agressão. E se voces permitirem que ele lute irei com com a polícia no dia do evento dia 05 de dezembro. Cujo o nome dele é Roger Vaasconcellos de oliveira.
    Ate a Mãe ele agride com palavras verbais com: sua piranha, vai tomar no c*, e se fuder. A nova vítima dele foi o irmão, isso mesmo, o irmão. E menos de três semanas ele.agrediu um menino da comunidade por ter ficado com a ex dele, sem contar essa ex dele que ele faz de.saco de pancada mesmo não estando mais junto.
    Espero que voces tenham consciência de que é.proibido por uma pessoa dessa para lutar
    Caso contrário irei com meu papel da ocorrência acompanhado dos policiais. Grato!

    Curtir

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.