Com show emocionante de combates, a terceira edição do Jacara FC consagra Adilson Pica Pau no main event; confira

O Jacara FC realizou, no último sábado (28), no Espírito Santo, a terceira edição da sua história. O show foi repletos de lutas emocionantes, tanto nos combates de Boxe, Muay Thai e MMA Amador que foram promovidos no card e apenas três combates de MMA Profissional , todos  disputados em alto nível. Na luta principal do evento, o peso-mosca Adilson Ramos teve grande atuação e derrotou Julio Cesar por decisão unânime, emplacando assim sua nona vitória em sua carreira no MMA profissional.

“Foi uma luta muito dura. Eu estava confiante e preparado, mas em momento nenhum menosprezei meu adversário, agradeço pelo grande combate ao meu adversário também. Aproveito também para agradecer o evento pela oportunidade de poder lutar pelo cinturão na próxima edição “, celebrou Adilson apelidado de Pica Pau.

Os destaques do card ficaram por conta dos jovens atletas, Manoel Carlos e Richard Brandão, em um combate amador de MMA, que podia ser facilmente profissional. Ao fim da luta os dois jovens foram ovacionados, pelo presente, devido aos protocolos de prevenção a organização só liberou 20% de seu publico presente.

Responsável por organizar do Jacara Fight Combat, Luis Carlos, celebrou o alto nível dos combates realizados no card e ressaltou os desafios em promover um evento de MMA em meio à pandemia da Covid-19.

“Realizar mais esta edição do Jacara FC e fazer um evento no meio de uma pandemia foi desafiador. Planejamos um show com transmissão ao vivo e uma estrutura de primeira. Buscamos nos adaptar e adotamos algumas medidas para aumentar a segurança de todos: adequação do horário do evento, criação de um cronograma diferenciado de lutas para evitar aglomeração de pessoas e apenas 20% do publico. exaltou Luis.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.