Luis Betão vence e se credencia para disputa de cinturão no SFT

No último dia 02 de setembro, a  organização do show de lutas Standout Fighting Tournament (SFT) realizou sua edição de numero 29 em São Paulo , como estrela principal do evento,  Luis “Betão” Nogueira brilhou mais uma vez . Betão  travou uma verdadeira guerra com o atleta manauara, Heliton Santos,  porem,  finalizou seu adversário no segundo round , garantindo assim o direito de disputar o cinturão na próxima luta. A luta pelo cinturão  será contra o paulista Marcos “Babuíno”,  que é o atual campeão do evento na categoria 66 kg .

Através do trabalho realizado pela  agência DIAMOND SELECTION MANAGEMENT e por seu representante  Fábio “ Arará “,Betão  vem conseguindo se manter entre os grandes nomes do cenário nacional,  lutando em grandes eventos . Perguntamos ao CEO da agência sobre a importância de ter alguém que saiba gerenciar a carreira do atleta, para chegar nos maiores eventos do mundo.

 “ Não,  basta só o esforço do agente, é um conjunto de fatores e o principal é o atleta estar preparado para a oportunidade, porque no MMA o atleta só consegue evoluir com resultados positivos nas lutas , o famoso “ verdinho” no sherdog . A exemplo da primeira luta que conseguimos para o atleta Betão Nogueira  em outro grande evento , na ocasião nos chamaram a 2 semanas para acontecer a luta . Pegamos a luta com pouco tempo, conquistamos a vitória sobre um grande atleta que é cotado a uma futura vaga no UFC .

Desta  vez , já na organização do evento SFT , quando eu fiz contato com o matchmaker  Magno Wilson, ele nos pediu um atleta com 1 semana para acontecer o evento,  porque o atual campeão tinha se lesionado para a luta principal, o primeiro nome que me veio na lembrança  foi o do Betão,  porque ele sempre está pronto para lutar , com ele não tem tempo ruim . Está sempre treinando .

Trabalho com os atletas de uma forma que possa existir parceria e principalmente confiança nas decisões,  onde buscamos sempre a melhoria para a carreira do atleta . Sempre deixo claro que não escolhemos lutas, porque  estaremos prontos para alcançar as vitórias nas oportunidades que vierem . O nosso diferencial é a confiança e sabemos o potencial dos atletas que trabalhamos .

 Em breve vamos realizar o nosso sonho de colocarmos nossos atletas no UFC , PFL , Bellator , RIZIN , ONE FC , e em tantos outros eventos que vierem . Acreditem , os atletas que trabalhamos são diferenciados ! Agradecemos a toda equipe da Psicóticos por essa oportunidade de falar um pouco do nosso trabalho . Muito obrigado ! – Diz Fabio “Arará”

4 comentários sobre “Luis Betão vence e se credencia para disputa de cinturão no SFT

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.