Ex-campeão Daniel Gaúcho retorna contra Rustam Chsiev no BRAVE CF 55, na Rússia

Primeiro campeão peso médio da história do BRAVE Combat Federation, maior evento de MMA do Oriente Médio, o brasileiro Daniel Gaúcho já tem data marcada para fazer seu retorno aos cages após perder o título mundial. Gaúcho está escalado para o BRAVE CF 55, que acontece na Rússia, e enfrentará o atleta local Rustam Chsiev.

Daniel tem um cartel profissional de 9 vitórias e apenas três derrotas. O atleta da CM System, em Curitiba (PR), vinha de duas vitórias por nocaute consecutivas, incluindo uma que lhe garantiu o cinturão da categoria até 84kg, antes de ser superado por Mohammed Fakhreddine, atual detentor do título

O adversário de Gaúcho, o russo Rustam Chsiev, é um especialista da luta agarrada, tendo chegado às quartas de final do ADCC em 2017. Chsiev tem um cartel de 5 vitórias e duas derrotas no MMA, incluindo um revés diante do brasileiro Bruno Assis, que, coincidentemente, tem uma derrota para Daniel Gaúcho em seu retrospecto.

O BRAVE CF 55 acontece no dia 6 de novembro, em Rostov-On-Don, na Rússia. O evento, co-promovido com a organização local Pro FC, já teve outras duas lutas anunciadas: a semifinal do torneio pelo título mundial peso mosca entre Jose Torres e Ali Bagautinov e o duelo peso galo entre Mochamed Machaev e Kasum Kasumov.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.